segunda-feira, novembro 23

Do fim-de-semana

Ora na Sexta como disse no outro post, começou a compensação das horas que tive que sair mais cedo para ir lá à tal entrevista.

Saí portanto, às 18h.

A mana este fim-de-semana era para vir a casa, mas como supostamente teve que trabalhar no Sábado, não veio.
Ou é por causa do trabalho ou pelo namorado estar no hospital, só sei que não veio.

Agora não sei quando vem... Enfim paciência.


Como eu tinha tudo planeado e depois alterou-me os planos todos, disse ao namorado que me apetecia ir jantar indiano e lá fomos nós.
Ai que banquete mesmo. Adoro aquilo!

Estávamos ambos cansados, mas ele ainda teve que ir trabalhar. Ajudar um colega e a ele nunca ajudam.
Foi chegar a casa e deixar-me lá, e eu bem cansada, cama.
Ele foi trabalhar, só chegou eram umas 4h e assim foi.

Sábado foi acordar meio que assim sem horas.
Nada de despertadores.
Mas mesmo assim não dormimos o suficiente.

Vimos umas séries, só online e vai-se a net toda móvel ai ai, banhos tomados e siga para a jantarada =)
Mas nos entretantos, e éramos para ter ido passear mas estava um péssimo tempo, decidimos ir ver do bilhete do rock in rio no continente, que ia metade do preço para o cartão.
Está um balúrdio, mas já cá canta =)

imagem da net
Só sei que mesmo assim, é caríssimo!
70€ um bilhete? Só espero que as bandas sejas mesmo boas! E que haja consenso entre mim e o namorado quanto ao dia =P

O jantar correu maravilhosamente bem. Tudo tranquilo, comida saborosa e a ver se a faço mais vezes =D e lágrimas de tanto rir.
Sabe sempre bem, apesar de, admito, ter tido medo de ter algum tipo de ataque. Mas nada disso. Tudo tranquilíssimo =)

Saímos do jantar e toca de ir para casa. Um gelo!
O namorado Domingo também foi trabalhar e eu aproveitei para dar os últimos retoques na casa.
Lembrou-se depois ao almoço de assar frango, com o assador na lareira e lá foi. Nada de fumos e fez-se bem, é para repetir....

Mas já que a lareira estava ali a sorrir e chovia e estava um gelo....

Bem, aproveitou-se!

 Soube-nos pela vida, estava mesmo um gelo!

Dona Rata, a levar também com o quentinho =)

Ainda se montou puzzle, e provou-se uma coisa que, nem sei, come-se mas não é nada de especial mas acaba também por encher... Faz-se rápido e eu como ao Domingo gosto de refeições rápidas ao jantar...

Noodles de carne para ele e de frango para mim. Basicamente o que muda deve ser o caldo, pois nem carne nem frango lol
Só massa e cenoura ou sei lá o que andava a comer.
Claro, isto para o namorado serviu para a cova do dente, mas a mim até encheu.

E assim se passou mais um fim-de-semana e estamos quase em Dezembro.

Por aí, que se fez?


9 comentários:

Unknown disse...

Bem que fim de semana.
O meu foi fzr vídeos e jogar sims 3

Isa Sá disse...

Por aqui andou-se Às compras!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Maria do Mundo disse...

E assim passou o fim de semana bem rapidinho, não foi? Eu, tal como tu também o queria lentinho, mas foi rápido. Tenho saudades de ir ao indiano.

Pretty in Pink disse...

Beem parece-me que foi um bom fim de semana :))

Beijinho*

PINTA ROXA disse...

Tambem gosto de comida indiana. só não gosto de caril e do molho verde de menta de resto como tudo.
Eu não dou tanto dinheiro por um bilhete, nem pensar... mais de 30€ não dou, mesmo que seja assim, metade para o cartão.
a tua Rata continua linda e fofa :)
beijocas e boa semana

IDireito disse...

Dias cheios de paparoca boa! Realmente s bilhetes estão caríssimos!!!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

PINTA ROXA disse...

Olha ainda não tinha respondido á tua pergunta sobre o mapa da caminhada, mas não sei. O padrinho da joana é que é todo destas caminhadas e orientações, sei que cada orientação tem um mapa conforme os km a fazer e os pontos a assinalar.
só sei que gostei muito e não me importava de fazer novamente. Nem imaginava que o jamor fosse tão grande . jocas




















Anónimo disse...

Ai quem me dera ter folgas ao fim de semana!.

Avelã disse...

De certeza que qualquer dia aparece aí e passam um fim-de-semana juntas! Tudo se resolve... Espero que fique tudo bem com a tua irmã!
Nunca comi num restaurante indiano, mas soa bem :) até que foi um plano à pressa bem bom :D
Acordar sem despertadores é tão bom :D embora o melhor ainda seja a antítese - dormir com despertadores :P
É muito difícil desabituar quando se acorda cedo diariamente :/
São bastante caros sim, espero que valha a pena! De certeza que sim... Vocês lá se arranjarão ;)
Esse jantar soa muito bem, é o que se quer - tranquilidade, riso e comida boa :P
Que giro, assar à lareira! A minha nem para aquecer... :P deve ser bem confortável, além de parecer o ritual de contos natalícios de crianças :D
Refeições rápidas e sem muito trabalho são sempre úteis, esses copos ainda mais que dão para não sujar loiça :P parece bom :)
Pois é, um mesito para o Natal :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...