sexta-feira, maio 11

6º dia de férias

5º e último, nos Açores.

Neste dia já nada se fez.
Saímos de novo mais tarde de casa, para preparar as malas e as nossas coisinhas.
Voltámos a apanhar o BUS para Ponta Delgada e já sabendo que não se podia passear muito com as malas já às costas, deixámo-nos ficar ali pela rua principal.

À hora de almoço lá fomos nós, feitos gorduchos, almoçar milhentas calorias...

Pizza para ele, que estava mesmo deliciosa

Hambúrguer para mim, que delicioso estava também.

Depois fomos a pé para o Aeroporto e aí sim, começou mais uma aventura.
O marido com as suas palhaçadas, eu com as minhas e fomos o caminho todo a rir.
As pessoas só olhavam 😛
Ele ia bem carregado, com a mala do porão a ser puxada e uma mochila às costas.

Chegámos a tempo 💪😆

Resumindo, gostámos bastante.
Foi uma viagem gira. As paisagens são brutais. É tudo muito virado também para o turista. Praticamente cobram por tudo.
Mas aconselho.

Ficou a promessa de se ir conhecer outras ilhas.


5 comentários:

Cantinho da Gaiata disse...

Essa pizza estava mesmo divinal com um aspecto que mesmo a esta hora me apetecia comer uma fatia.
Espero que tenham feito boa viagem.
Bj

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que bom é rir de idiotices :)

(essas fotografias, se as visse mais perto da hora de almoço, ia ficar para aqui com água na boca. Que ótimo aspeto!)

m-M disse...

Eu ia para a pizza, essa, que tem super bom aspecto! :D

Anónimo disse...

Uau!!! Essa pizza!!!!! :P
Que bom aspeto!
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

Isa Sá disse...

Até fiquei com fome só de olhar para estas imagens!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...