terça-feira, maio 29

Notino.pt

Hoje apetece-me falar dos perfumes que eu já recebi, mandados vir deste site.
Podem achar que é repetitivo, mas eu acho que nunca é de mais falar, quando tenho a certeza que vale a pena...

Para mim o marido mandou vir em duas ocasiões:

Este eu desconhecia, mas ele mandou vir por causa do seu nome 😛
O que é certo é que se tornou numa surpresa bastante agradável.

Já o tinha usado uma vez e é muito bom. Cheiroso e docinho. Mandou vir outro 😆

Este eu também já conhecia, oferecido pela 1ª vez pelo mano e só AMEI! Adoro mesmo o cheiro deste perfume e estou desconfiada que é o meu preferido.
O marido mandou vir este novamente, porque nunca é demais.

Claro que não há três sem quatro e já tenho em mente mais umas encomendas para ele fazer 💪


2 comentários:

Valley of the dolls disse...

Cláudia, eu uso o Fantasy 1, 2 e 3 X hahah muito bom mesmo, quando me quiseres oferecer alguma coisa já sabes um Fantasy lá 4m casa nunca é de mais, até a minha irmã mais nova usa !!

Maria do Mundo disse...

Não conhecia o site. Aqui vou eu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...