quarta-feira, maio 16

Leggings

Como ando no ginásio preciso deste tipo de calças elásticas.

Dirigi-me à loja do costume e comprei duas.

Ia duas vezes por semana e para o gasto, chegavam.

Depois umas estragaram-se e eu estava farta de usar sempre as mesmas e fui à mesma loja e comprei mais dois pares.

Mas aquilo que eu queria mesmo não encontrava lá.
Que eram (e são, pois continuo a querer) calças assim... esquisitas, vá.

Mas para encontrar calças assim, nestas lojas não existem e nos sites próprios para tal, são caras.

Até que decidi mandar vir do estrangeiro.
Lá vieram.
Não são assim garridas, mas ainda não encontrei ninguém com umas calças iguais às minhas 😛





5 comentários:

Ana disse...

Ahahahah, realmente nunca vi dessas calças à venda =)
Beijinhos,
https://chicana.blogs.sapo.pt

m-M disse...

Adorei as 1ªa duas que mandaste vir.
Eu treino com leggings da Dechatlon e do Lidl ahahah - que compro sempre em promoção.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Gosto muito de roupa de desporto, mas essas calças com esse laço na parte traseira acho um pouso demais...

beijinho

Anónimo disse...

Ser original é que está a dar! ;)
Por acaso às vezes também me aborreço de usar sempre as mesmas, mas aquilo dura uma vida... :p
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

o ultimo fecha a porta disse...

Na net não falta oferta. Agora as lojas têm todas roupa de desporto. O riso de comprar nas lojas mais populares é haver pessoas com peças iguais.

Uma vez contei no blog, que quando fui à Gran Canária, havia vários rapazes com uns calções iguais ao meus, que eram uns básicos da Decathlon.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...