segunda-feira, maio 28

Do fim-de-semana

Cá estamos.

Como vos disse, o marido tinha uma surpresa preparada.
Saímos de casa cedo com um piquenique todo preparado por ele.

Eu não sabia para onde íamos, até que ele lá começa a dar dicas e eu acabo por acertar 😛

Fomos até às grutas de Mira d'Aire.
Já lá fomos várias vezes, mas o homem gosta mesmo daquilo 😆
Antes de entrarmos, fizemos o nosso piquenique. Não foi com manta e cesta, mas foi bom à mesma:


Como podem ver, até vinho tivemos 😛
Ele era croquetes, chamuças, coxas de frango, batatas fritas, merendas... Tudo para a engorda 😋

Depois de piquenicarmos lá fomos ver as grutas.

Foi giro, tirámos fotos, mas lá está, é mais do mesmo.
Quem já lá foi, sabe que nada muda.

Saímos das grutas e ele decidiu irmos mais para a zona da Costa.
Fomos em direcção à... Ericeira!

Pois claro, fomos jantar à minha marisqueira de eleição: César.

 Sangria branca, que estava bem boa

Gambas al guilho para entrada

Não tinham o meu arroz com lavagante então foi arroz com lagosta. Estava bom, mas prefiro mesmo com lavagante.

Para sobremesa, um crumble de maça delicioso!

Viemos para casa e acabámos a noite a ver um filme.

Domingo, já foi um dia mais caseiro.
Acordámos sem despertador e depois de acordar, fomos-nos deitar no sofá a ver um filme.. Tanta ronha 😛

Almoçar o resto do piquenique, tarefas da casa feitas e mais filmes.

Foi um bom fim-de-semana. Espero que hajam mais e que o maldito bom tempo venha para ficar.

Para acabar, e para verem que gostei mesmo da prendinha, levei-o comigo:



Por aí, que se fez?


7 comentários:

Cynthia disse...

Por aqui nada de especial ;) o marido trabalhou no sábado... vimos um filme terrível (review a sair no blog). As Grutas de Mira d'Aire foram passagem na nossa lua-de-mel, é LINDO ;) amo amo <3

Isa Sá disse...

Momentos bem passados por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Ana disse...

Adorei a surpresa! =) Também gosto imenso das grutas.
O anel é mesmo bonito.
Beijinhos,
https://chicana.blogs.sapo.pt/

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Que belas fotos! Ótimos programas...
Eu passeio o sábado passeando pela cidade e o domingo em meio à natureza. Estava muito bom!

Abraços, Cris

Marisa Reis disse...

Engraçado estou aqui tão perto e nunca fui às grutas da Mira, já fui às de Santo António, Alvados, Moeda mas às da Mira não.

Anónimo disse...

Os pratos estão com um aspeto....
Este fim de semana por aqui foi dedicado à gravação de novos vídeos para o canal e ontem foi dia de visitar a Feira do Livro! ;)
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

o ultimo fecha a porta disse...

eheheh acreditas que nunca fui à Ericeira?

Nessa zona conheço Fátima (paragem quase obrigatória), a Batalha e Alcobaça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...