segunda-feira, maio 21

Do fim-de-semana

Já passou? 😕😔

Sexta cheguei a casa e a vontade de ir correr era pouca. Queria ter ido, preciso treinar, mas o meu corpo cedeu.
Cheguei a casa e fui para o sofá ver um filme com o marido.

Ele saiu para um jantar com o pessoal do ginásio e eu deixei-me ficar quieta.
Depois lá fui avançar com as coisas para deixar o meu fim-de-semana mais livre.

Sábado acordei com ele. Saiu perto das 10h para ir para Coimbra e eu comecei o meu dia.
Deixei a casa quase toda tratada e fui almoçar à minha mãe.

Fui às compras com ela, depois ainda fui treinar e vim para minha casa para começar a avançar com o jantar, que os padrinhos vieram cá, como vos disse.

O jantar correu super bem, a comida estava boa e divertimo-nos 😀
Saudades desta malta 😀

Domingo acordei sem despertador. Consegui descansar mais um bocado... weee 😛
Foi um dia de ronha e lamentos. Lamentos pois estava um sol do caraças e eu não podia ir curti-lo.

Hei-de-me vingar 😛

Consegui tratar de vocês com calma, consegui ler, consegui fazer tudo sem stress.

Adoro!

Por aí, que se fez?


3 comentários:

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Seriously Kidding disse...

Ontem a noite estava completamente exausta. Sexta-feira a tarde fui a Portugal ao casamento do meu cunhado que foi no sabado e voltamos ontem de manha a Dublin. O meu cunhado e a mulher vieram connosco, portanto, a tarde andamos pela cidade com eles.
Quando cheguei a cama ate parecia que era mentira :P

Beijinhos,
Nini (karina sem acento)

http://the-not-so-girlygirl.blogspot.ie/

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Eu fiquei doente (resfriado) e passei o final de semana mais quietinha, deitada, olhando TV... Faz parte!

Abraços, Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...