terça-feira, maio 15

Notino.pt

Eu ando tão, mas tão viciada neste site... Nem é bonito! 😛
Já vos disse várias vezes, mas repito, é que é mesmo bom!

E não só de perfumes se faz o site. Têm uma gama tão mas tão vasta de artigos....


Quando descobri este site, ia a medo mas agora? Segurem-se!

Sempre que me mandam um email, lá vou eu cuscar as novidades...

A 1ª encomenda que fiz, fi-la porque queria oferecer um perfume ao marido. Sabia o que ele queria e então lá veio o 1º menino...

Só vos digo, tem um cheiro tão mas tão agradável! Adoro!


Depois deste, foi só mandar vir perfumes a preços bombásticos!

Nem dois meses depois e mandei vir mais um que amoooo:

O perfume que o marido usava quando namorávamos logo ao início. Adorooo!

4 meses passaram e adivinhem?
Mandei vir mais um perfume que também adoro:

Este é unisexo e é mesmo excelente. Adoro igualmente.

4 meses depois e toca de mandar vir mais um perfume:

Cheira também muito bem, mas este eu desconhecia por completo.
Claro que só adorei a embalagem =)

E praticamente de 4 em 4 meses faço uma encomenda.
Passados 4 meses deste último perfume fiz outra encomenda, mas não foi um perfume 😛

Só sei que o marido não tem desculpas para cheirar mal 😆
Também sei que não me vou ficar por aqui e tenho, até à data, mais 3 perfumes que lhe quero oferecer:

Claro que também tem um cheirinho maravilhoso. Coisa boa da mãe.

Adoro, adoro, adoro. É um perfume intenso mas super agradável.

Não conhecia e passei a adorar. É só maravilhoso.

Isto é tudo muito giro se eu fosse a única a comprar.
Ele começou a ver que este site é mesmo bom e adivinhem?
Agora eu também me farto de receber perfumes 😀
Depois mostro os meus 💪

5 comentários:

o ultimo fecha a porta disse...

Já ouvi falar, mas n conheço

Isa Sá disse...

Nunca comprei lá nada.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Anónimo disse...

A primeira e única encomenda que fiz nesse site ainda se chamava Fapex e na altura pedi um CK One, um Be Delicious e uma máscara da Kérastase e também gostei bastante do serviço! ;)
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Não conhecia, fui cuscar e.... Meu Deus! Tem maquilhagem a preços tão miiiiiini.

m-M disse...

Eu fiz hoje a minha encomenda de maio que espero, me dure todo o verão!
Aproveite promoções e já comprei um perfume para mim (presente de mim para mim) e o presente de aniversário da minha sobrinha ihihih

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...