sábado, maio 19

Até já

Mais um fim-de-semana e que falta me fazia um dos compridos.
Ando estoirada e sinto que o tempo no trabalho não passa.
Não só por me ir embora, mas porque necessito de férias urgentemente, o tempo não voa mesmo...

Bem, para este fim-de-semana há novamente tarefas domésticas todas por minha conta, mas, desta vez, o marido nem dorme em casa.
Tem uma prova em Coimbra.

Eu espero mesmo aproveitar bem estes dois dias.

Para além das tarefas normais, que tenciono despachar em três tempos, quero ir treinar, às compras com a mãe e..... ler o meu livro e descansar!

Claro que, mesmo com a ausência do marido, vai haver jantarinho com os padrinhos do coração cá em casa 😛
A noite promete, oh se promete!

Ainda estou sem ideias para a refeição, mas espero que saia tudo saboroso!

Por aí, divirtam-se!


2 comentários:

Isa Sá disse...

A passar por cá para desejar bom fim de semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Feliz fim de semana :) :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...