segunda-feira, agosto 20

Do fim-de-semana

Ora cá estou.

Sexta saí do trabalho e fui treinar.
As minhas semanas andam de loucos, não ando a ter tempo para tudo.
É horrível.

Sábado acordámos e eu tive a minha avaliação no ginásio.
Tal como esperava, os valores pioraram.

Aumentei 1kg de músculo, o que é bom, mas engordei 2kg de gordura.
Pior, a gordura à volta dos órgãos aumentou de 4, excelente, para 6, não tão bom.

Não percebo o que se terá passado, a minha alimentação nada mudou.
Espero que para a próxima avaliação a coisa melhore.

Como nos despachamos cedo, depois do ginásio almoçámos em casa e fomos para a praia.
Soube bem mas bem.
E consegui acabar mais um livro 💪😛

À noite ainda fomos sair, uma coisa que já não fazíamos desde os meus anos.
Fomos até um bar com uma colega do meu novo trabalho.
Soube bem, o bar foi novidade e passou-se um serão agradável.

Domingo foi passado a dormir de manhã e nas limpezas à casa.
Por causa das obras, as coisas ainda não estão a 100%, mas a ver vamos.

Por aí, que se fez?


3 comentários:

ateiados20maisx disse...

Fim de semana bem corrido e com imensa programação :)
Ainda consegues sair ao sábado à noite e ter coragem de fazer limpezas ao domingo? :P eu acho sempre que vou morrer xD

beijinho, boa semana Cláudia

Isa Sá disse...

Por aqui o sábado foi de limpezas e o domingo de passeio!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt/

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Eu trabalho nos finais de semana...
Então minha folga é ao contrário, nos dias em que todos trabalham...

Abraços, Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...