quarta-feira, agosto 8

Isto de estar ao pé de casa...

Claro que o trabalho, ou tudo o que se relaciona com ele, não é todo mau.

O facto de estar mais perto de casa tem as suas vantagens e até agora, uma desvantagem...


Vantagens:

Acordo mais tarde;
Ando a dormir bastante e isso nota-se, mas mesmo assim ando cansada;
Consigo fazer coisas em casa antes de sair (ou lavo a loiça, ou varro o chão, ou apanho a roupa, fica sempre tudo feito);
Não venho almoçar a casa porque acho que é tudo a correr, mas se precisar de algo, está aqui a 15 minutos a pé;
Quando o marido está à noite e decide acordar à mesma hora que eu, ainda vemos uns minutinhos do filme que estejamos a ver 😛



Desvantagens:

Acho sempre que tenho tempo e saio sempre há última da hora 😂😂😂

É verdade, nunca cheguei atrasada mas vou sempre vendo e "ah, tenho tempo, "Ah, se andar mais rápido chego lá há mesma hora" e coisas que tais 😝


5 comentários:

Marisa Reis disse...

A última entrevista que tive era para uma empresa a 4 km de casa, o que para mim era excelente, depois de andar anos a fazer mais de 20km para ir trabalhar, mas infelizmente não fui seleccionada, penso que deve ter sido pelo valor que pedi, detesto que me perguntem quanto quero receber... é claro que não ia dizer o SMN... mas não sei, fico com a sensação que nas aldeias acham que devemos ser nós a pagar ao patrão e não o contrário...Oh que saudades dos tempos em que o Salário Mínimo de um Licenciado eram 2 SMN, agora estamos ao mesmo nível de quem tem a 4ª classe...

Isa Sá disse...

é sempre vantajoso estar trabalhar perto de casa.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

pequenasvontades disse...

Reconheço-me tanto na desvantagem. Estudei alguns anos muito perto de casa e achava sempre que tinha muito tempo para chegar. Conclusão, andava sempre a correr ahahah

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Deve ser muito bom acabar por ter tempo para adiantar algumas tarefas :)
Beijinho

o ultimo fecha a porta disse...

Ora bem tem vantagens e desvantagens, mas penso que as vantagens superam :)
Quando saí de auditoria para a ultima empresa onde estive, fui para longe de casa dos pais e tive mesmo que mudar para a cidade mais próxima. O que gastava em tempo, portagens, desgaste do carro e o trânsito para atravessar as pontes do Porto não tinha grandes alternativas.
A qualidade de vida aumentou substancialmente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...