quinta-feira, agosto 2

Então e eu?!

Lá venho eu num género de queixume e verdade seja dita, a culpa é minha e provavelmente só minha.

Ando cansada de viver para os outros e adiar tudo.

Não treino até mais tarde porque acabo por querer estar um bocado com o meu avô e sei que ele está à minha espera para jantar. Pior, é que faço este "mimo" e ainda sou cobrada com um "só agora"?
É que uma pessoa fica logo desmotivada e tudo mais e sem vontade de lá ir... Enfim...


Não pratico luta por causa do dinheiro e porque acaba por ser também tarde. Ou vou a casa da mãe ou tenho o marido à espera e passamos pouco tempo juntos;

Adio isto porque sim;

Adio aquilo porque estou sozinha;

Adio aquele outro porque assado:

E passo a vida a adiar.

Adiei o mestrado porque não tenho dinheiro;

Acabo por não tirar cursitos porque ficam fora de mão, ou são tarde, ou são pagos....

Estou mesmo farta.

Grande parte é culpa minha e poderão ser até desculpas, mas outra parte é para poder estar com a minha família, para não ser só dias inteiros de puro trabalho e stress...

Só sei que acabo por não fazer nada.

Alguém?



5 comentários:

bia disse...

Igual....

Isa Sá disse...

Passamos a vida a adiar...e quando damos conta ninguém nos agradece por isso

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cantinho da Gaiata disse...

Acontece a todos nós, depende dos feitios de cada mas a verdade é que tentamos sempre agradar os outros e não somos egoístas connosco, senão as coisas rodavam de outra forma.
Bjs e aproveita para descansar neste fim de semana maravilhoso.
Por aqui vai ser só praia e relax.

o ultimo fecha a porta disse...

Podes fazer uma lista com aquilo que precisas e queres fazer e dar prioridade isso.
é uma solução muito à psicólogo mas resolve-te o problema.

Marisa Reis disse...

Acho que toda a gente... ou é porque o miúdo tem judo, ou porque tem que estudar, ou porque o marido chega tarde e alguém tem que fazer o jantar e ficar com o piolhito, ou porque.... e quando olho para trás terminei o curso há 18 anos, trabalhei durante 18 anos em áreas fora da minha formação académica e agora não me posso candidatar aos empregos que queria/gostava porque estou super desactualizada na minha área para não roubar tempo à família directa e emprestada e ninguém dá valor aos sacrifícios que fiz/faço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...