quinta-feira, agosto 30

Reiki

Penso que já vos disse que ia iniciar a minha saga no reiki.

Para além das maravilhas que tenho ouvido falar, de várias pessoas, disseram-me que era melhor para mim iniciar-me nisto.

E assim foi.

A minha primeira sessão de reiki aconteceu no dia 14 de Agosto.

Saí do trabalho, fui a casa lanchar e lá fui eu.

Cheguei lá, já previamente marcado, e a casa da rapariga é como gosto.

Muitas velinhas a criar ambiente, muitos incensos e a mistura de cheiros era maravilhosa.


Fui sem saber bem para o que ia, mas com a esperança que me ia fazer bem e me ia acalmar.

Não vou falar da sessão, que basicamente estive a tentar tirar um bocado das más energias que tinha e a tentar, por ora, desbloquear os meus chakras que estavam bloqueadíssmos e todos desalinhados.

Com a 1ª sessão apenas desbloqueei um bocado alguns chakras. O alinhamento só poderá vir depois.

Podem acreditar ou não, eu própria sou céptica... Mas lá a meio da sessão, quando ela mos começa a desbloquear, penso eu, no da cabeça, senti desequilíbrio. Senti-me a perder o equilíbrio e acho que se estivesse em pé, tinha caído. Como estava deitada, senti mesmo tudo a rodar, uma coisa sem explicação.

Depois, senti algo, e este algo eu não sei explicar, energias, não sei, quando ela me tocou na planta do pé.
O problema é eu não conseguir explicar, mas juro que senti algo estranho. Não era desconfortável, mas era estranho.

Pelo que ela me disse, também me fechou a aura.

Depois da sessão e de falar um bocado com ela, saí para a rua e sentia-me.... oca.
Não sei bem explicar.
Passei o resto da tarde e o feriado todo com dores de cabeça.

Pode ser cansaço? Pode.
Pode ser de ter dormido pouco? Pode.
Se foi do que ela me fez? Também pode. Mas só o tempo o dirá.

Senti-me bem e vou continuar.

Espero vir com mais notícias e das boas, em breve.


7 comentários:

Isa Sá disse...

Espero que corra bem e que gostes!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

IDireito disse...

Também gostava imenso de experimentar
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Diana Fonseca disse...

Com a tua descrição, fiquei curiosa.

Cynthia disse...

Isso parece-me tudo demasiado esquisito xD não é para mim! Mas se te faz sentir bem, tanto melhor.

Isamar disse...

Olá,
Nunca fiz reiki, mas sempre ouvi maravilhas. Espero que ajude na tua ansiedade.
Vai contando a tua experiência.
Beijinhos

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que bom que notas-te diferenças logo na primeira sessão.
Ouço falar maravilhas :)
Espero que te venha a ser util e de para descansares um pouco
Beijinho

o ultimo fecha a porta disse...

EU não ligo muito a essas coisas... no limite tens sempre os livros da Maria Helena
:)Estou a brincar

PS: Como continuo sem pc e do trabalho bloqueia o blogspot, já consigo cá vir ao fim de semana :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...