quinta-feira, agosto 1

Do novo trabalho

Perguntaram, eu venho cá contar.

Já passaram quase 2 semanas.

Está a correr bem, dentro dos possíveis. Mudei de computador e lá ando eu sem acessos.
Sou sempre eu que levo com estes filmes de falta de ligação à rede, falta de programas, falta de acessos....

Não tenho feito muita coisa, o que me anda a enervar um bocado, e quero. Vejo email's a chegar que eu já podia responder (alguns), pois ou pedem comprovativos de pagamentos, saldos, facturas, e eu nada posso fazer.

É tudo muito embrionário, como me disseram na entrevista.
A casa tem que ser mesmo arrumada.

Neste momento estou semi responsável pela caixa de email, uma delas.
Tudo o que são facturas que chegam, faço o seu respectivo lançamento (ou fazia, quando tinha programa).
Vou ficar responsável pelas reconciliações das contas dos mais de 500 fornecedores.
Claro que inicialmente vamos ver os mais críticos, mas penso ser importante dar uma vista de olhos por todos.
Já estou responsável também pela anulação, correcção e emissão de facturas...

Sei que ainda vou ficar responsável por mais coisas.

São muitas tarefas, espero que as 8h cheguem, pois não pretendo andar-me a matar, lá está.

Em termos de colegas, não tenho grande opinião. Parecem pessoas simples e ainda bem, mas vale o que vale. Não falamos o dia todo. Está tudo concentrado nas suas tarefas.
Voltou uma colega de férias e apenas me parece a única que é mais mal disposta. Nem mostrou vontade de ajudar o outro colega que está lá há 3 meses.

Até agora e, por um lado, para grande espanto meu, o meu saldo até está positivo.

Mas a minha opinião mantém-se, atenção.


3 comentários:

o ultimo fecha a porta disse...

eu disse-te para teres calam e não te levares pelos pré-conceitos :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Bom dia,
É bom quando pelo menos te dão responsabilidades, pode ser sinal de confianca, só tens de mostrar o teu melhor.
Pena não conseguires fazer já tudo, por falta de condições, espero que se altere rápido 😊

Em todo o lado há a/o enjoada/o 😑

Beijinhos

Marisa Reis disse...

Antes não falarem o dia todo do que falarem mal. Vai fazendo as tuas coisas com calma e não ligues aos mal dispostos.😜

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...