sexta-feira, novembro 15

A começar a ficar farta

Tenho uma colega muito "gentil" no trabalho, que passa a vida a dizer:

"Desculpa, e não leves a mal, mas para mim, não fazes nada."

Ora dá vontade de quê com isto?

Dizer querida, estás desculpada e concordo contigo?
Claro que não.
Ainda só não a mandei à merda porque quero evitar chatear-me ainda mais.

Mas já me começa a irritar.

Não concorda com o que eu faço, mas anda a espalhar que não ando a fazer nada... Isso já é demais.

Já mo disse duas ou três vezes e eu tenho-me calado.

Parece que vou ter que mostrar a "verdadeira Cláudia" para ver se as pessoas começam a ir ao sítio.

Se ela não concorda com o que eu faço, azar. Vá falar com o chefe. Agora dizer que não faço nada...

Estou mesmo a ver como vai ser, quando eu for fazer o que ela está a fazer. Que é essa a ideia futura.

Vêm aí dias giros, ai vêm, vêm...

3 comentários:

Isa Sá disse...

Pelos vistos a coisa não vai ser fácil!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Cynthia disse...

Lol, olha o descaramento... Bardamerda.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

hmmm, estás a ver qual é o problema não estás? É que vais fazer o trabalho dela e isso deve estar a inquieta-la, vá que tu trabalhes melhor?? ah pois... o melhor é começar a difamar antes para depois não parecer "estranho", e poder ser visto como "só dizes isso agora, porque ela está a fazer o teu trabalho"

pois... começa a espalhar mais cedo para ganhar tempo.
parva!

beijinhos, bom fim de semana e coragem para aguentar essa gente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...