segunda-feira, novembro 4

Do fim-de-semana

Que tristeza! Era para ter cá vindo na Sexta, não consegui. No Sábado muito menos e só cá vi hoje! 😒

Ora vamos lá ver se não me esqueço de nada....
Quinta saí do trabalho, o marido já tinha avançado com a sangria, que era o que íamos levar para o dito jantar e pouco fiz.
Ainda passámos por casa da minha mãe, comprámos mais umas coisas para o jantar e lá fomos nós.

Não vou falar muito porque não tenho interesse, mas correu razoavelmente bem. Para não variar a maioria eram só mulheres, mas ninguém me chateou e tranquila da vida.

Saímos de lá já era perto da 00h.

Na Sexta era para acordar cedo pois íamos treinar. Cada um fazer o seu treino.

Depois do ginásio e do almoço, fui ao Reiki.
Estive lá mais de 2h. Soube-me muito bem. Ando a desabafar imenso com ela e tem-me feito mesmo bem.

Saí de lá e fomos às compras.

Depois disso ainda começámos a tratar da limpeza à casa, pois Sábado vieram cá dois casais almoçar connosco a casa.

Assim foi. Sábado o marido ainda foi treinar e eu fiquei a avançar com as coisas.
Decidi fazer francesinhas e só recebi elogios. Quer do molho, quer da própria francesinha.
Também fiz um bolo, que me esqueci de tirar foto, que para mim estava bem maçudo, mas eles adoraram o bolo e comeram-mo todo 😂😂😂


As carnes, bife de frango, salsicha de frango e linguiça, foram todas assadas no forno.
O molho, lá está, foi feito por mim.

Eles chegaram às 13h e só saíram daqui já passava das 20h. Falou-se tanto, soube tão bem!
Ficou tudo bem cheio. Muitos sorrisos e histórias... isto sim vale a pena!

Domingo o marido teve uma prova e eu fiquei a dormir até perto das 10h. Descansei bem mas só no Domingo mesmo.
Ainda passei a minha roupa a ferro e a da minha mãe. Arranjei-me e ele apanhou-me e fomos almoçar todos fora, que o meu pai fez 64 anos.

Depois de almoço fomos os dois mais a mana até a um centro comercial que ela precisava de umas coisas e trouxe mais duas coisinhas. Tenho oficialmente duas prendas de natal completas 😛

Ainda voltámos a casa da minha mãe para cantarmos os parabéns.

Viemos para casa e o resto do dia, que foi muito pouco, foi para preparar a semana.

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Parece-me ter sido um fim de semana bem aproveitado! O meu basicamente foi de volta de roupa, lavar, passar, arrumar...Bjs e boa semana!!

o ultimo fecha a porta disse...

a francesinha tem ótimo aspeto!

Isa Sá disse...

Por aqui foi trabalho e passeio!
Boa semana!
Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Boa! ainda bem que te conseguiste divertir :) e que tudo correu pela normalidade.

Bem... Em relação a essa francesinha, vou-te dizer... está tão coradinha, que apetitosa :)

Num geral parece um optimo fim de semana, que bom :) é sempre energizante quando conseguimos criar boas memórias.

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...