sábado, novembro 23

Até já

Mais um fim-de-semana e é o último antes de entrarmos em Dezembro. Eu sei, é só no Domingo o dia 1, mas vocês perceberam 😛

Para este fim-de-semana não há nada marcado a não ser um almoço hoje em casa do irmão do marido, que a mãe deles fez anos esta semana que passou e o marido anda com vontade de ir às compras de roupa, mas nem sei se vamos ter tempo.

Já Domingo, ele tem uma prova que é capaz de demorar boa parte do dia e eu tenho o dia por minha conta.

Quero ver se descanso, se bebo chá, sentada no meu sofá a ver tv.
Também tenho as coisas do condomínio para tratar, mas estou à mesma em casa, rodeada de velinhas e mantas e pantufas quentinhas 😁

Por aí, divirtam-se!


1 comentário:

o ultimo fecha a porta disse...

boa recuperação!
Já experimentaste usar uma mochila de duas alças (como as da escola)?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...