terça-feira, novembro 19

Aquela semi boa notícia

Lembram-se de eu falar que estava a aguardar notícias do concurso público que me candidatei?

Pois que finalmente já sei que o meu curriculum foi aceite... 💪

É, ainda faltam muitas fases, muitas horas de estudo, muitos nervos, e passar à frente de quase 10 mil pessoas, mas fiquei contente pelo menos só por isto.

Até aqui já cheguei.

Falta o mais difícil.

Mas o meu pensamento está focado no "vai ser meu, já é meu" e é nisso que me quero concentrar.

Mas tenho tantoooooo para estudar... e é tanta legislação... Socorro!


3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Parabéns :)
As próximas fases só são possíveis porque já passaste nesta :) então é isso mesmo, acreditar :))))

Muito boa sorte para o que falta!
Beijinho

Isa Sá disse...

Boa sorte!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

um passo já está, mas como dizes, o mais complicado está para vir. Força nisso :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...