quinta-feira, novembro 21

Sopa no pão

No Sábado passado, ao jantar, decidimos ir experimentar este restaurante que eu vi falar no blog da Menina Mulher .

Gostei imenso do conceito, eu e o marido, tanto, que decidi oferecer um voucher deste restaurante no Natal, à minha madrinha de casamento.

É um espaço pequenino, mas acolhedor.

Chama-se Sopa no pão.

A comida é saborosa.
Experimentámos a parte do buffet/rodízio e ficámos super cheios. Mas ainda queríamos experimentar mais das variedades que falaram, mas pelos vistos não havia mais. Podem fazer rondas a seguir, dos vossos preferidos ou de todos.

As fotos, elas falam por si 😊

 O arroz era de farinheira, muito bom. Trouxeram mais um arroz à parte, para o marido.
Como não gosto dessas carnes, o marido comeu-as e eu comi o meu pãozinho com o feijão.
Não me recordo se era feijoada à Brasileira

 Chili

 Sopa da pedra, não comi que não gosto. Só comi o pão vazio do marido 😂

 Deste não gostei mesmo, mas não me recordo do que era... O meu foi todo para trás, mas não porque não era "bom". Não faz é o meu género de prato.

 Caril de peixe e frutos do mar

 Sei que era frango, mas não me recordo do molho. Houve um deles, de frango, que me fazia lembrar o molho de um prato Indiano, que adoro! Doce...mesmo bom. Mas não sei se era este.

Acho que era caril de frango, mas mais uma vez, não me recordo 😜

Sopa de couve-flor. Devia ter natas, não sei, mas era mesmo boa. Nunca tinha comido tal coisa.

Estava mesmo tudo saboroso, dos que gostei.
Claro que o pãozinho enche bastante 😀

O marido ainda comeu sobremesa:


É uma experiência a repetir, sem dúvida.


4 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Só te digo!!!! Tem tudo tão bom aspecto :)
Provavelmente, a gosto pessoal, a que eu deveria de gostar mais seria a de caril de frango, mas todas têm uma optima apresentação.

Só me questiono, como conseguiste comer isso tudo? :O xD
São paezinhos pequenos mas é de tantos tipos, deves ter saído bem jantada :)

Que bom que equacionas voltar, é sinal que foi bom :)))

beijinho

Isa Sá disse...

Pela apresentação dos pratos é diferente....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

já tinha visto no blog da mM e é um conceito bastante original :)

Isabel Jesus disse...

Engraçado, os teus favoritos também foram os meus! ;)
Que bom que gostaram!
Para teres noção, voltei lá na 6ª feira passada, que o frio agora pede! ahahaha

Obrigada por partilhares e por te lembrares de mim! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...