quarta-feira, novembro 13

Oh calmaria, para onde foste de novo?

Não sei bem o que se anda a passar, mas voltei a ficar em baixo.

Voltei a ficar desmotivada, triste e sinto que "ando aqui por andar".

Tenho ido ao Reiki, apesar de não ir todas as semanas, mas vou. Mas mesmo assim sinto-me de novo em baixo.
Nem no ginásio me ando a sentir bem.

Já não ando calma, voltei aos calmantes, já não ando alegre, apesar de na rua fazer o tal esforço de sorrir, toda a gente diz que se nota e bem nos meus olhos que ando de semblante carregado, parece que já não agradeço tanto, parece que voltou tudo a correr mal...

Não sei mesmo o porquê de andar assim.

Será efectivamente falta de sol?
Será por as coisas com o marido não andarem um mar de rosas?

Até com as minhas amigas me sinto em baixo.

Basicamente sinto um vazio. Vazio esse que não sei explicar.

Na última semana entupi-me de comidas menos boas e senti logo o peso na consciência.
Senti logo mau estar.
Senti-me logo ainda pior com o meu corpo do que aquilo que já sinto normalmente...

Sinto-me numa montanha Russa.

Ora estou lá muito em cima, e houve aí um mês, não me lembro quando, que até vos contei que estava óptima e queria manter, como agora me sinto muito em baixo, desmotivada.


3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

oh :(

Há mesmo quem tenha um organismo que se recente com a falta de vitamina solar, e como gostas mesmo de praia, podes ser um desses casos.

Não sei se pode ajudar, mas há medicação com vitamina D e que ajuda a transitar nestas estações em que deixamos de ter dias de sol durante várias horas. Poderá ser uma alternativa aos calmantes.

Quanto à apatia com o marido e as amigas :( isso deve ser o pior, porque são o suporte e deviam garantir que estes tempos mais difíceis fossem mais leves. Tudo se compõe, pode ser só uma fase.

Em relação ao comer, não te culpes, é só comer e se entrares no habitual novamente o organismo expulsa rápido :)

Não desistas :) alguma coisa, estou deste lado

beijinho

Isa Sá disse...

Muitas vezes não é fácil ultrapassar as contradições da vida....mas é preciso animo e muita força para não se cair numa depressão....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Isabel Jesus disse...

Força querida.
Também me tenho sentido assim, mas cabe-nos lutar pelo nosso melhor.
No que precisares, estou aqui. <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...