quinta-feira, novembro 14

Part time

Não sei se já o disse por aqui alguma vez, mas gostava de ter um part time.

Part time esse que conseguisse realizar em casa ou lá perto.
Uma coisa que desse para ganhar mais algum extra, para juntar, por exemplo.

Pensei em fazer bolos saudáveis, mas a burocracia toda que exige.... para um part time...

Pensei em dar explicações, mas tenho receio de não estar à altura. Nem sei por onde começar.

Pensei em passar a ferro. Tenho um ferro com caldeira, que facilita e muito, tenho uma boa tábua...

Pensei em ir limpar escadas ou uma casa ou duas... 

Mas nem sei por onde começar.

E aliás, nem sei se depois acabaria por ter tempo para o resto. Que já mal tenho tempo mesmo.

Mas queria mesmo, já que vi que um "bom" ordenado, é algo quase impossível de obter num futuro próximo.

Por aí, alguém com part time?


4 comentários:

Cynthia disse...

Eu faço limpezas e babysitting :)

Isa Sá disse...

Os salários em Portugal não são grande coisa....infelizmente....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Portuguesinha disse...

O que desejas não existe.
Trabalho é trabalho. Mesmo em part-time exige bastante de ti.
Em portugal não existem.
Tens de emigrar para um país onde podes trabalhar só aos fins-de-semana que existem ofertas para tal.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Ideias tu tens, o que por si só já é um excelente começo.

Quanto ao facto de achares que ficas sem tempo é uma ilusão, é apenas organizar melhor o tempo, quanto menos se tem para fazer menos se faz :D

Fazer bolos é uma excelente ideia, bolos rissóis, etc. O facto de limpares já algum tempo (anos) a casa da tua mãe e do avô acho que também é uma boa aposta, porque já tens agilidade para ser breve nas coisas a fazer. Olha, sinceramente, acho todas as tuas ideias boas, a de passar a ferro, acho mesmo, porque muita gente não gosta e/ou têm filhos e há sempre muita coisa para lavar e passar.

Pensa no assunto e se conseguires encaixar no teu dia-a-dia é optimo, muitas das vezes ajuda a quebrar a rotina e monotonia do nosso próprio dia.

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...