quarta-feira, novembro 20

Dias de gasto zero

Já vi falarem em vários blogs dos dias do gasto zero.

Que é isto?
É isso mesmo.

Passar um ou mais dias por mês, sem gastar um cêntimo que seja.


E estive a pensar e tenho vários dias sem gastos, mesmo com uma casa e contas para pagar, pois não bebo café, almoço sempre a minha marmita, não fumo, etc.
Mas claro, ao fim-de-semana gasto pela semana toda quase, já que tenho que comprar comida, etc.

Praticamente passo as semanas todas sem gastar dinheiro, excepto quando tenho as unhas ou o reiki.

E acaba por ser bom.

Mesmo que depois acabe por gastar ao fim-de-semana em comida e tudo mais, nos outros dias, não gasto por gastar, porque não preciso.


E mesmo não levantando dinheiro para o colocar numa poupança, fica lá na minha conta, a ver se cresce mensalmente, como tem acontecido.

3 comentários:

Isa Sá disse...

Será que existem dias de gasto zero.....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia,
Sou como tu, passo semanas inteiras sem gastar nada (salvo seja, pq gasto gasolina, mas já está paga), o problema são os dias de pagar contas. Não ter vícios como descreves (cafe, tabaco, etc) ajuda mesmo muito.

Dando-te resposta ao teu comentário:
Acho que ando mesmo em baixo, não sei se pode ter haver com o tempo mas não me sinto doente ou a ficar doente, só mais triste e não sei explicar porque.
Tens razão, o tempo está uma porcaria e também eu, nunca sei o que vestir, que treta.
Se nunca viste e gostas de séries inteligentes aconselho a veres. Pelo meio ainda darás umas boas gargalhadas :)

beijinho e obrigada

o ultimo fecha a porta disse...

O post aparece-me em branco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...