sábado, fevereiro 1

Até já

Este fim-de-semana já não me encontro em casa.

Já não limpei a casa na Sexta.

Já não fui treinar no Sábado.

Este fim-de-semana estou em Pombal/Leiria.

A miúda está doida para ficar sozinha comigo... Ai Jesus, o que vai sair daqui? 😂

Pelos vistos vai haver muita macacada e toneladas de fotos, panquecas para o pequeno-almoço ou para o lanche... ou para os dois 😝

Decidi trazer o meu avô. Já sei que me vou enervar, mas a minha mãe assim também tem descanso e ele acaba por mudar de ares e visitar a terra dele.

Vai passar o Sábado todo fechado em casa comigo e com a miúda, mas sempre está acompanhado.

Por aí, divirtam-se!


2 comentários:

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Espero que te tenhas divertido. Engraçado o conceito da corrida. Hoje em dia há corridas para todos os pretextos e mais alguns, bem como para todos os preços, mas essa da árvore que decreveste abaixo é peculiar :)
Boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...