segunda-feira, fevereiro 17

Do dia dos namorados

Sexta fui para o trabalho já meio preparada para o que ia acontecer à noite.
O marido de manhã liga-me e pergunta-me se tenho que ir a casa depois do trabalho, porque íamos jantar fora.
Arranjei-me logo 😂

Saí do trabalho e lá fomos nós.

Ele disse para eu escolher um sítio para lanchar e decidi ir experimentar a Pastelaria Batalha, no Chiado:

Uma sandes com forma de coração e um smoothie de morango muito saboroso mesmo

Eu, pela graça, ainda comprei esta bolachita e esta queijada, muito saborosa.

Depois, sem saber para onde ele me ia levar, lá fomos para o restaurante. Ele sempre a dizer que era um rodízio de carne e eu sempre naquela.... Não como carne nenhuma, este gajo deve estar a gozar... E estava 😂

Fomos a um restaurante vegan e adorei!


 O marido adorou o queijo vegan, eu fiquei espantada. Eu também gostei 😊

 O risotto de cogumelos e espargos foi o melhor! Que delícia!

 Este prato foi um misto de sentimentos... Aquele peixe vagano.. Comi mas não fiquei fã.
Se fosse um restaurante "normal", não tinha comido, uma vez que não sabia o que estava a comer. Aqui, comi tudo 😂
Fez-me imensa confusão também foi o "camarão"... Tinha a forma, as cores... tudo!

A sobremesa também estava bem boa!

Depois do jantar ainda demos uma voltinha por Lisboa e depois viemos para casa, onde eu tinha mais uma surpresa à minha espera:


 O que está no copo é vinho lancers, que adoro

Estes bombons, que divinais 😁

Adorei mesmo tudo. O jantar, o nosso espírito, a surpresa em casa.... tudo mesmo.


3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Maravilhoso :)

Parabéns a ambos, por se permitirem ter esses momentos :) mereces querida.

Beijinho e uma optima semana.

Cátia Ferreira disse...

Olá! Sou nova por aqui!!
Que ótimas comidinhas!foi um dia bem passado!
Beijinhos

Isabel Jesus disse...

Que dia fantástico, parabéns! :)
Eu adoro a Pastelaria Batalha e sou cliente habitual, fico contente que tenham gostado também. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...