segunda-feira, fevereiro 10

Do fim-de-semana

Sexta, mais do mesmo.

Saí do trabalho e fui acabar de limpar a casa que o marido começou.
Consegui despachar-me, mas sinto necessidade de fazer uma limpeza mais a fundo, mas não tenho tempo...
Venham as férias 😛

Sábado o marido acordou mais cedo que eu e foi treinar a um local diferente.
Já eu, deixei-me ficar a dormir mais um bocado.
Acordei, tratei de comer e lá fui treinar.

Almoçámos na minha mãe, que descongelar comida está quieto 😛

Depois de almoço fomos tratar do condomínio e das compras da casa.

Fiz um lanchinho para nós e ainda conseguimos fazer uma sesta, que dormimos pouco.

Por volta das 19h30 arranjamo-nos e fomos para o jantar de anos do meu irmão.
A comida estava boa, tirámos umas fotos giras e passou-se um bom bocado.
Acabámos a noite apenas 9 pessoas, mas foi mesmo divertido. Rimo-nos imenso com um amigo do meu irmão, ainda novinho 😛

A noite acabou eram 3h.

Domingo escusado será dizer que dormimos quase até ao 12h.

Depois de almoço, foi ver séries e sofázar, muito.

Foi um bom fim-de-semana.

Por aí, que se fez?


3 comentários:

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A TItica disse...

Parecido!!! Sábado almoçar fora na casa da Tia e festa de anos de criançada e Domingo por casa!!!

Mãos de Fada disse...

Aproveitou-se o último fim de semana de férias de 2019 e muito bem: belas tardes de sofá :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...