sábado, fevereiro 29

Até já

Mais um fim-de-semana e já está, Fevereiro já passou... a voar!

Para este fim-de-semana existem muitos planos, vamos lá ver se não saem furados 😛

Como a minha mãe fez anos, vamos almoçar fora, que vem também a minha irmã, do Porto.
Antes disso quero ver se corro, treino e faço sauna. Coragem 😂

Depois do almoço, quero ver se trato da prenda da minha mãe, que graças a ela, trocou-me os planos todos 😑

Lanche também por causa dos anos dela e ver se consigo ir ao meu Reikizinho 😀

Domingo, o marido tem prova e eu ver se descanso.
Ainda pensei em fazer uma caminhada, mas ouvi dizer que vai chover... 😒

Talvez seja um bom dia para fazer um bolinho e alimentar o meu Insta 👀😂

Por aí, divirtam-se!


2 comentários:

Cátia Ferreira disse...

Olá! Obrigada pela ajuda! Mando por email o que como? Preciso perder 30 quilos! Obrigada.bom fim de semana! Beijinhos

Isa Sá disse...

Bom domingo!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...