sexta-feira, fevereiro 7

Um passo mais perto

Lembra-se de eu ter dito que a rapariga do reiki disse para, na semana antes da passagem de ano, escrever uma carta ao universo?

Pois que a escrevi e guardei-a.... até ela me dizer que as coisas não funcionavam assim.
Aproveitei um livro que comprei sobre gratidão e todos os dias depois de agradecer, leio a carta.

Vale o que vale. Já sei que há pessoas que não ligam.

Mas posso dizer que passinho a passinho, já estou a evoluir com duas coisas mais directas e duas mais indirectas.

Como disse, vale o que vale.
Até pode ser pela "pressão" que sentimos por ter ali as coisas escritas e são objectivos tão simples que vamos fazer de tudo para avançar com os mesmos...
Mas o que interessa é avançar!

E ontem, avancei mais um bocado em direcção a algo.

E se soubessem o simples que é, mas a força que me exige... Quem me conhece sabe o esforço que é, e acabam por valorizar imenso. Estou de coração cheio.

Por aí, alguém tem o hábito de agradecer mais do que pedir?




2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Eu acredito :))

Parabéns por estares a evoluir e a transformar a tua vida aos pouquinhos

beijinho, tudo a correr bem e um fds feliz :)

Isa Sá disse...

Nunca pensei nisso....mas talvez peça mais do que agradeço...

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...