quinta-feira, fevereiro 20

E tenho-o dito

Só sei que, das facturas gerais que classifiquei, só errei uma.
Ainda classifiquei algumas 20 em 50 mil 😂

Oh para mim toda contente 😜

Claro, estou há espera de ir errar algumas, não só uma, mas para 1ª vez, fiquei bem satisfeita.

Acho que até a minha colega ficou espantada


Também estou a mexer com IVA, mas desse tenho algumas, pouquinhas, noções.
Aliás, basta olhar para as facturas e chegasse lá.

Fiquei contente, mas claro, eu toda sou nervos e stress.

Eles estão a dar pouca importância aos erros que posso cometer, mas isso para mim é quase o fim do mundo...

Mas é a errar que se aprende.


3 comentários:

Isa Sá disse...

Que corra tudo bem!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Vai correr bem :) confia em ti :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Classificar faturas? credo, isso o que é?

Boa sorte, pelo que descreves começou bem, otimismo :))) beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...