terça-feira, fevereiro 18

Do fim-de-semana

Já vos contei o dia dos namorados....

O resto do fim-de-semana foi recheado de coisas boas.

Sábado eu queria limpar a casa de manhã, mas não se tinha descongelado nada para o almoço e o marido queria ir colocar o carro a lavar...

Almocei isto:

Pizza com atum, cogumelos, camarão e rúcula.

Fizemos as compras para a casa e depois lá viemos limpar a casa, sem vontade nenhuma 😜

Domingo foi o dia da prova.
Estava super nervosa, como sempre.
Digo-vos já que não é uma prova fácil!

Mas digo-vos também que fiz 10km em 55 minutos! Fiquei para lá de feliz 😁



Depois da prova lá nos deram a nossa árvore, mas afinal nem dá para plantar em Monsanto... 😒Disseram que ali, só árvores de um produtor específico.

Viemos para casa e depois do banho, o almoço foi outra vez uma delícia:

Wrap com tofu e legumes gourmet do Lidl. Andamos viciados 😁

São estes dois que adoramos (tirei da net a imagem, não encontrei mais nenhuma)


Escusado será dizer que o resto do Domingo foi passado no sofá, a ver filmes e séries e a ver se recuperava, que fiquei com dores 😂 e ainda as tenho... 😒😂


5 comentários:

Cátia Ferreira disse...

Olá! Obrigada pela visita no meu blog!
Humm, tenho de ver esses legumes, penso que nunca reparei neles!
Beijinhos

Isa Sá disse...

Momentos bem passados por aí!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Isabel Jesus disse...

Que bom que a prova correu bem. Muitos parabéns! <3

o ultimo fecha a porta disse...

Que tempo excelente! :)
Estou a ver que o dia dos namorados foi em grande. Um esforço do rapaz há :) Espero que se entendam ;)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

OPPPPAAAA!

Tanta coisa boa :) que bom que foram dias de fugir do "normal", só fazes/fazem é bem!

Cláudia, 5min/km está optimo, não me recordo se já andaste a fazer anteriormente os 10km, mas olha este resultado está top. Parabéns :)

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...