quarta-feira, junho 24

Almoço de família

Meti na cabeça que quero levar a minha família a almoçar fora à minha 2ª marisqueira de eleição. O César, na Ericeira.

A ideia é mandar vir uma mariscada real ou algo do género, ou coisinhas soltas e depois comer aquele belíssimo arroz de marisco.

Decidi que, quando entrasse naquele concurso da Administração Pública (se entrar, mas o foco está no entrar e ponto) era a 1ª coisa que ia fazer com eles.
Para comemorar o ter entrado, para os mimar, para celebrar ter atingido esse objectivo e o aumento de ordenado, partilhar essa felicidade, etc.

Até que comecei a pensar e... O meu avô não vai para novo.
Com o covid, o concurso atrasou ainda mais e a coisa pode passar dos dois anos. Ora o meu avô já fez 89 anos....

2 + 2 são 4.

Tenho receio que, adie e adie e depois não faço o quero com a minha família.
Que ele depois já não esteja cá.

Então não vou adiar mais.

A ideia é ir o meu pai, mãe, irmã, irmão e o meu avô. Eu e o meu marido.
Ele também quer levar os pais dele.

Não sei se o meu pai irá, visto ser eu a pagar, mas nem me interessa.
Se não quiser, trazemos nós a malta e fica o assunto resolvido.

Mais mês menos mês e avanço com isto.

Não quero adiar mais e eles merecem.

Maior parte das pessoas que vão nem comem muito marisco, por isso a coisa não deve ficar em preços absurdos.
Mas quero mesmo fazer isto. Eles merecem. E eu vou ficar mais preenchida.


7 comentários:

bea disse...

Por que não? Se contei bem, são apenas nove pessoas e que estão em contacto umas com as outras, suponho eu. Não é um número proibitivo. Mas talvez seja melhor deixar que este surto de covid acalme um pouco.

Isa Sá disse...

Eu ainda não tenho vontade de ir a restaurantes.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Sei que mais vale um gosto na vida que todo o dinheiro do mundo. Mas...e nesse mas... está a busílis da questão, lol
.
Saudações amigas

Cidália Ferreira disse...

O medo é muito, mas penso que a restauração está devidamente protegida... Os que estão, claro!
~~
São sinais do tempo, de tormenta

Beijo, e um excelente dia :)

O último fecha a porta disse...

Vou reter a tua sugestão pq vou à ericeira para o mês que vem. tenho uns dias de férias e nunca fui a essa zona. tenho curiosidade. Já marquei o hotel, mas fugi à ericeira pq o pouco que há é muito caro. vou ficar perto, mas não na vila. Tens mais sugestões nessa zona? xD

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Super apoio, sei que será algo que te deixará feliz, então avança :) vai tudo correr bem (e vais ver que o pai irá - espero)

Beijinho grande **

Isabel Jesus disse...

Compreendo-te muito, muito bem, estou a passar pelo mesmo com a minha irmã, com o acrescento que estamos longe uma da outra...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...