quinta-feira, junho 25

Trails

O meu marido anda doido para me pôr com o "bichinho" dos trails.

No Sábado passado, como vos contei, fomos com uma equipa para a Arrábida correr.

Como a coisa até correu bem, já não corre comigo em estrada e "obriga-me" a ir correr com ele para o mato.

Não gosto muito, pois o piso é mais perigoso, desnivelado, propício a entorces, tem mais bichos, etc.

Mas como quero correr... Lá vou eu.

Este mês de Junho tenho "apenas" 62km.

E 62km porque na Terça fui com ele e mais uma colega fazer um trail.

Admito que entre este e o de Sábado, preferi o de Sábado.

Este de Terça foi mais desorganizado, as pessoas não sabiam bem o caminho e o trilho não estava "feito". Então era levar com ervas altas na cara, até pensei que me tinha saltado uma lente, bichos por todos os lados e pior... picos! 😂

Nunca me piquei tanto valha-me Deus. Já me estava a passar da cabeça. 😂

Sério, ele está com intenções que eu vá mais vezes, para me habituar, para correr e pelo desafio que a coisa mete sempre subidas... Mas só de pensar nos picos e nos bichos... Oh vontade 😝

E as asneiras que fui largando sempre que me picava?? 😂

As pessoas não me conhecem de lado nenhum, devem ter ficado com uma rica ideia 😂😂😂

Pior, ainda vim com picos para casa, de estimação.

Ninguém merece.


6 comentários:

Sandra C. disse...

Bom dia!! Lolol o que já me ri a ler!!
No domingo passado também estivemos para esses lados, adoro a vista mas fiquei sem vontade nenhuma de lá voltar tão cedo...

Beijos e abraços!
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- O marido a agir assim consigo não estará a precisar que lhe seja aplicada, sei lá, ... talvez uma ... quarentena, (lol)
.
Cumprimentos

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

AHAHAHAH!

"Nunca me piquei tanto valha-me Deus. Já me estava a passar da cabeça. 😂"

Olha juro!!! tens de ir mais vezes!! Só o que me rio aqui contigo a ler as tuas aventuras, já vale a pena... ahahah ervas da altura da cara xD muuuito bom!

Vai, é mais perigoso sim, mas é um contacto com a natureza muito diferente :) até confraternizas com a bicharada e tudo :P

Beijinho

Carla Crespo disse...

ahahahah :)
Por acaso sempre fui mais fã de trails... odeio correr, mas no meio do mato a coisa passa-se muito melhor!!!
Fiz um trail na Carregueira e um na Nazaré... subidas e descidas de meter medo ahahahah, mas brutal!

bea disse...

Não sou de correr, mas gosto de andar pela natureza dentro, o olfacto satisfaz-se. Sozinha, acho um bocado aborrecido e até perigoso.
Gostei de ler os seus desaires mato fora:). E pode que se habitue.

Cidália Ferreira disse...

Ao menos alivia o espirito e exercita o corpo:))
~~
Sinto em mim uma força interior

Beijo e uma excelente tarde!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...