segunda-feira, junho 29

Do fim-de-semana

Só sei que já passou e eu nada descansei. Não consigo dormir por mais cansada que esteja 😒

Sexta saí do trabalho, o marido já estava a tratar da casa e como ele ficou esse dia sem trabalhar e já tinha treinado, fui eu treinar 😛

Depois foi lá ter comigo com a bicicleta e depois conto! 😛

Sábado acordamos cedo e fomos correr. Fiz 7km, ele 9km, com exercícios pelo meio. Desses 7km, 5km foram para uma corrida virtual e já tenho 69km feitos em Junho. Não sei se ainda farei mais.

Depois da corrida? Praia, claro 😁
Soube mesmo bem.

Saídos de lá, almoçar em casa e ele foi andar de bicicleta. Foi a minha vez de ficar em casa a acabar de tratar da mesma.

Acabámos a noite de Sábado a comer pipocas no sofá 😁

Domingo, bem tentei dormir, mas eram 9h e já estava levantada.
Pequeno-almoço e compras para a casa.

Fomos almoçar à minha mãe, para matar saudades e à tarde fomos até ao Freeport. O marido precisou de ténnis. Valeu o passeio e os ténnis estarem a um preço baixinho.

O resto da tarde foi passada a ver filmes e com um cansaço parvo mesmo. Mas adivinhem? Voltei a não dormir nada de jeito.

As comidas que tinha em mente fazer? Zero feitas! 😒


Por aí, que se fez?


7 comentários:

Isa Sá disse...

Um fim de semana preenchido por aí!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Bom dia :) e boa semana,

Fico à espera da continuação dessa "bicicleta" ahahaha

Ainda bem que num geral o fds correu bem, descansas agora de semana :) Beijinho

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- Pois, vocês fazem TUDO menos...ok, já me calei. Já sei que não posso abusar
Mas se calhar se namorassem um pouquito dormiam que era uma maravilha. Pronto, ok ok ok.
.
Bom inicio de semana
Cumprimentos

Cidália Ferreira disse...

Tem que ter calma, algo a anda a desestabilizar para não dormir!
**
Quero de volta o meu silêncio...

Beijo e uma excelente Semana...

bea disse...

Fiquei curiosa com a segunda aula de bicicleta. E não sei mesmo como consegue fazer tanta coisa e não dormir, para mim seria tarefa impossível. Aguardo a lição de bicicleta. E desejo-lhe uma boa semana.

O último fecha a porta disse...

este mês completei 88 km :)

Carla Crespo disse...

Meu Deus! E eu apenas a engordar... nem 100m faço quanto mais! ahahahha
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...