segunda-feira, junho 1

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e o marido convidou-me a ir dar uma volta de mota.
Não sonham o bem que me soube.

Saímos e fomos até ao Guincho. Estava uma tarde excelente.



Depois ainda tentámos avançar até ao Cabo da Roca... Vocês não sonham o frio e nevoeiro que estava...



Voltámos para trás e ficámos na Guia, mas infelizmente o pôr do sol não se via de lá.


Acabámos por comer lá uma coisita leve e lá voltámos para casa.

Sábado acordámos cedo, demasiado, e o tempo não prometia ficar muito quente. De facto, para onde fomos não ficou. Agarrámos na mota e lá fomos nós até à praia, desta vez para Norte, para a Foz do Lizandro.
Estava mesmo frio. Aliás, pior mesmo era o vento.

Ainda conseguimos aguentar 3h e saímos de novo em direcção à Ericeira, para irmos almoçar.

 O meu, gambas com batatas fritas... 🙅

O dele, polvo com batatas fritas... 😨

O almoço de ambos estava bom, atenção, mas nenhum dos dois come batatas fritas e tivemos que as comer aqui. E do género, com estas combinações? Eu punha no meu arroz ou mais salada em vez de batatas fritas e ele no dele, tirava também as batatas fritas e punha umas a murro.

Saímos do restaurante e fomos comer a sobremesa:


Foi um fim-de-semana de muita comida "menos boa", e só íamos ainda no Sábado 😂

Posso dizer que o jantar teve uma garrafinha de vinho 😛

Domingo foi dia de limpar a casa. E de compras.
E também fomos correr.

Sabem que mais? 102km feitos! 🙏💪
Fiz mais uma prova daquelas virtuais, 5km e assim perfiz um total de 100km no mês de Maio.

Venha Junho, que à partida desconfio que não irei fazer tantos, mas a ver se pelo menos faço 10km por semana.

Por aí, que se fez?


8 comentários:

Mãos de Fada disse...

Uau!! Realmente o nosso país tem paisagens lindas!! E às vezes logo aí à porta.
Por aqui foi mais um fim de semana de costuras.
Beijinhos

Sandra C. disse...

Esses são passeios típicos cá de casa!! Mas já não o fazemos faz algum tempo...
Adoro o Lizandro!! Por cá também passeamos, foi um fim-de-semana bem aproveitado!!

Beijos e abraços!
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com

" R y k @ r d o " disse...

Imagino que o passeio tenha sido maravilhoso e,
o almoço divino
.
Inicio de semana feliz

Cidália Ferreira disse...

Oh maygood.... que maravilha de imagens e petiscos! :))
-
Queria ter o poder da bonança
-
Feliz dia Mundial para as "nossas" Crianças!
Beijos e uma excelente semana! :)

O último fecha a porta disse...

EU batata frita só como fora de casa. Em minha casa não sei fazer e em casa dos pais, a minha mãe nunca faz lol
Demorei 30 min a fazer os 5 km, dentro da média do ritmo de 6:10.

Já viste o que é o brinde? Uma medalha... preferia outra coisa mais útil.

Marina Maia disse...

Tu és um orgulho de ler, juro, se eu na tua idade corresse como tu não estava a passar pelo que estou...continua, deixa-me feliz sem te conhecer o rosto.
Quanto ao passeio de moto...mais invejite aguda, brincadeira, amei as fotos.
Cláudia sê feliz por favor, de coração.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Só te digo, maravilhosas essas paisagens :) e tu ai na mota ;)

O elemento natureza faz toda a diferença na forma como vivemos, cada vez mais acredito nisso...

Beijinho

Isabel Jesus disse...

Pois, eu quando penso em polvo não me ia lembrar de batatas fritas! ahahahah

Parabéns pela tua meta ultrapassada! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...