quarta-feira, junho 17

Tele-trabalho

Já não estou, pelo menos até ao final deste mês, em tele-trabalho.
Disseram que era por causa da Auditoria e eles ainda não meteram cá os pés.. 😒

Depois deverá voltar a ser numa semana uns, noutra semana outros. Tudo a seu tempo.

Mas o que sei, é que andam a falar de se começar a fazer mais vezes tele-trabalho.
Por mim, excelente.
Nos dias em que não se possa por se ter algo para fazer, vir para casa e poder trabalhar "fora de horas" parece-me bem.

Ou estipularem a Sexta, com tele-trabalho. Sexta e Segunda vá... 😝

Logo se vê o que decidem. Com sorte, nada 😂

Mas retirei uma conclusão gira deste mês e meio em tele-trabalho.
É que não consigo trabalhar de pijama. Nunca ninguém me viu, nunca liguei a web, só o micro, mas não conseguia levantar-me e estar de pijama, até porque é raro usá-lo, mas vocês percebem 😂
Arranjava-me sempre. O cabelo, maquilhava-me, vestia roupa, mesmo que fosse um vestido que normalmente não levo para o trabalho.

De chinelos é que andava sempre, que sapatos não entram cá em casa.

E muitas vezes comia já à frente do pc, mas reparei que tomava o pequeno-almoço com muita mais calma. Só alguma sofreguidão pela fome 😂😜


6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- "" De todo o improviso, tira-se sempre algo de positivo ""

Gostou?
.
Deixando cumprimentos
Um miminho 🌹

Cidália Ferreira disse...

As pessoas começam habituar-se. Se fosse esse o remédio estava tudo bem. Também não gosto de andar de pijama o dia todo. Dá-me a sensação de preguiça. :))

~~
Beijos e um dia feliz!

Isa Sá disse...

Eu sou adepta do tele trabalho!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Compreendo perfeitamente essa ideia de não conseguires trabalhar de pijama :) uma mulher como eu costumo dizer "tem de andar sempre em bom" :) hehehe

Beijinho

O último fecha a porta disse...

Tbm me vesti sempre. Com fatos de treino e agora t-shirt e calções velhos.
Sobre o webcam só liguei uma vez com a equipa e foi combinado :)
Sobre as refeições procurei respeitar o seu tempo :)

bea disse...

Sou pelos pijamas, mas para dormir. Pijamas e roupões têm um lugar específico. Não aprecio roupões, nem entendo as pessoas que vivem de pijama e fato de treino. Gosto da dupla, mas, habitualmente, e a todas as horas?
Por questões profissionais, certa tarde, visitei em casa uma senhora de boa figura, bonita mesmo, daquelas em que tudo está sempre certo. Surgiu de roupão, o cabelo a trouxe-mouxe e senti alguma dificuldade em reconhecê-la e tratei de esconder a surpresa. Mas cada um, podendo, vive a vida como gosta e melhor lhe sabe. Muita gente passou o horário de tele trabalho em pijama e fato de treino.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...