terça-feira, junho 23

Diário de uma desequilibrada

Podia ser por eu não ter muito juízo, que às vezes não tenho.

Mas não.

Vou falar da minha aventura de tentativa (só tentativa mesmo) de aprender a andar de bicicleta.😛

Senhores, não sei andar.

Quando era nova tentei por demais, nunca dando em nada.
Desisti. Nem com rodinhas!

Agora, o meu marido quer porque quer que eu aprenda. E eu até quero aprender, admito.
Mas não sei se vai ser fácil ou sequer se vou conseguir.

A 1ª tentativa foi no dia 16 de Junho. Na semana passada.

Fomos treinar para o ginásio e depois do treino, fomos para a garagem, para o último piso onde não passa ninguém.

Para começar acho sempre que não tenho idade para aprender estas coisas.
Depois... depois tenho vergonha. Daí ter ido lá para baixo, para ninguém ver as minhas ricas figuras 😂

O marido tem que segurar no guiador, no banco... Não sei. Tenho vergonha e pronto.

E lá está, acho que também não vou conseguir porque não tenho equilíbrio nenhum e tenho a coluna com desvio.

Baixámos o banco ao máximo, para eu chegar com os pés ao chão, em caso de desequilíbrio.

Mostrou-me os travões, mas de nada serviram, pois se nem andar direita consigo... 😂

Sempre a direito, sem descidas, sem subidas, nada.

E nada mesmo. Não consegui. Parece que estou torta, sinto que estou torta, endireito-me e pelos vistos entorto-me mais e caio. Ele coitado, bem tenta segurar-me, mas não é fácil.

Ria-me imenso dos nervos. Deu-me para isso 😂

Estive lá 30 min talvez e nada. Não aprendi.
Supostamente, é normal. Ninguém aprende assim tão rápido. Ou não...

Ainda me largou o guiador 1 vez, para eu tentar manter o equilíbrio mexendo-o. Pois passei-lhe por cima de um pé e lá me largou e lá fui eu ao chão 😂😂😂

Uma outra vez, passei uma lomba e não sei como fiz aquilo, saí do banco e fui parar ao quadro. Escusado será dizer que me aleijei e aquilo doeu 😂

Levei com um pedal na canela... Fofa... 😒

A sério, não percam os próximos episódios. Apesar de eu não saber se vão existir...

5 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

ahahahahahah!!! Olha, não imaginas o que me ri aqui!!

MUITO BOM :D

até te consegui "ver" nesse aparato todo.

É normal essa insegurança inicial, não desistas, meia hora foi só para conhecer a bicicleta, vai correndo melhor pelas tentativas :)

P.s. também não sei andar, mas já soube, mas caí e magoei-me muito, nunca mais andei.

Beijinho

" R y k @ r d o " disse...

Para além de não ir ser fácil aprender, o melhor é ir pensando em comprar um fato almofadado e um capacete. É que assim sempre alivia as dores das quedas, lol
Agora a sério: Claro que vai aprender. Então, onde está essa determinação?
.
Um dia feliz
Cumprimentos poéticos

Cidália Ferreira disse...

Hahahhaa imagino os nervos. Para se aprender tem de se cair e levantar algumas vezes! Força...não desista! 🍀🌼

-
São sinais do tempo, de tormenta

Beijo, e uma excelente dia! :)

Isabel Jesus disse...

Eu também não sei... ahahah
Já me fez mais confusão do que agora... ;)

O último fecha a porta disse...

é até apanhares o jeito :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...