sexta-feira, junho 19

Que raio de classificações

Não sei quem as faz, mas já há algum tempo que eu e o marido reparamos que as classificações dos filmes andam pela hora da morte.

Maioritariamente vemos comédias.
Até aqui tudo tranquilo.

Tranquilo até ao momento em que acabamos de ver um filme e nem uma gargalhada demos.
Ou um sorriso tímido.
Nada.
Estamos o filme todo em silêncio até que um de nós comenta algo "que raio, não nos rimos, onde está a comédia?"

Ou "comédias" onde retratam uma pessoa com um cancro terminal ?!?!?!?!?😐
Ainda por cima fez-me lembrar a história da minha avó. Deu-me vontade de tudo, menos rir.

Juro que não entendo.

Quem classifica os filmes? Será que os vêem primeiro ou é pelo título que "chegam lá"?

É que ultimamente tem sido cada tiro cada melro.
Tudo ao lado.

De histórias com cancro terminais, a adolescentes que engravidam... Isto para mim devia ter outro tipo de classificação.

Nós agora até já comentamos antes de iniciarmos o filme "vá, vamos ver uma "comédia" sem graça"....


5 comentários:

Isa Sá disse...

Assim não é fácil escolher um filme para ver....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

São essas classificações e os filmes "em destaque", muitos sem conteudo ou "graça" nenhuma... nem sei como alguns têm tantas visualizações... devem ser os putos de 15 anos só pode -.-

Beijinho e bom fim de semana por aí :))

" R y k @ r d o " disse...

Também é verdade que existem momentos na vida que nada, por muita graça que tenha, nos faz rir.

Outras vezes por coisas sem graça nenhuma, rimos com todo o gosto e vontade.
.
Tenha um dia feliz
Cumprimentos

bea disse...

A malta do cinema já não sabe fazer nascer o riso, Cláudia. Nem aos sorrisos chegam. Mas, à tarde, nos canais dos filmes, têm aparecido alguns com qualidade. Vejo os mais antigos por serem de época em que cinema e TV me eram vedados e que perdi. Mas há também recentes (em geral,vistos). Pelos motivos que apontei, já desisti das comédias.
BFS

Cidália Ferreira disse...

Gosto de comédia para me rir, não para me fazer recordar coisas...
-
Sonho fracassado ...

Beijo, e um excelente fim de semana! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...