sábado, setembro 7

Até já

Fim-de-semana e que diferente vai ser... Sabem porquê?

É que não vão haver limpezas! Zero 😂 (aquele rir de nervoso, só me apetece é arrancar os cabelos)

Finalmente avançou-se com as obras em casa e sem ter tudo concluído, nem me vou pôr a limpar nada. Está tudo que mete nojo, tudo fora do sítio e eu a ensandecer, mas vou ter que esperar mesmo. 
Parece-me é que querem arrastar isto ad eternum, mas vamos que vamos. 

Já se vê algumas mudanças, embora o principal ainda falte! E a minha casa tem poucas coisas, eu imagino se estivessem em casa da minha mãe, tudo cheio de móveis...

Mas a sério, odeio ter tudo sujo, tudo fora do lugar 😕 Estou a ficar doente com tanta javardice... É que nós continuamos a viver aqui não é, a fazer as refeições aqui... Ai socorro!

Bem, posto isto, quero ver se leio e se vou à praia. Vai, à partida, haver cinema, uma ida à festinha da terra, que é aqui ao lado de casa.

Há um treino e o marido tem uma prova e ainda por cima estou também sem o cão!

Ah hoje vou matar saudades do meu menino, já que vamos lá almoçar com eles, que o pai do marido faz anos.

A ver vamos que mais vai haver.

Por aí, divirtam-se!


2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Ten un buen fin de semana.

Isa Sá disse...

As obras é um desassossego! Boa semana!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...