sexta-feira, setembro 13

É hoje!

É uma Sexta-feira treze...😅

Nem tinha reparado que o mês a tinha, apenas 2 dias antes dei conta.

 

Vocês têm alguma superstição?

Eu não tenho e aliás, normalmente até uso o nº 13 em várias coisas.

 

E normalmente quando existem estes dias assim, uso essa desculpa e coloco um Euro Milhões extra 😅

Não me recordo se tenho tido sorte ou não (muita não tive ainda, que não houve ainda nenhum 1º prémio 😝) mas vamos que vamos.

De resto, acho que é um dia igual aos outros.

Não me incomoda cruzar com um gato preto, que coitado, não tem culpa nenhuma.

Não me incomoda passar ao pé de escadas.

Mesas com 13 pessoas, neste dia ou qualquer outro, então se for família, venha ela.

Etc, etc...

Contem-me tudo!



5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Uy a veces es bueno para zafarse de cosas. Te mando un beso.

bea disse...

A superstição das escadas só funciona se passar por baixo delas, Cláudia (supostamente e para quem acredita nisso). Em casa deminha avó e na de meus pais sempre houve gatos pretos. Os meus avós tinham uma data de gatos e também de outras cores. Tiveram vários desgostos na vida, mas entre os dois nem uma nuvem passou - meu avô era um santo sem auréola, dos verdadeiros.
Em casa de meus pais os gatos pretos eram preferência de minha mãe. Não posso dizer que tenha tido uma vida sortuda. Mas duvido que tenha sido culpa dos pobres gatos.
Os dias treze são como outros quaisquer, sejam à sexta ou à segunda.
Viva o seu dia treze como os demais, é na verdade especial, mas só porque outro igual não terá: os dias, ao invés do que pensamos, são irremediáveis, nenhum volta, só têm bilhete de ida:).
Bom fim de semana, Cláudia

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

É o meu número da sorte. Nasci num dia 13, numa sexta-feira. E este ano faço anos numa também :)

Zero contra o número. Mas diz a lenda que o diabo anda a solta 1h neste dia não é? Algum cuidado e atenção, (e repseito) não fazem mal nenhum xD

Beijinho Cláudia um bom fim de semana

" R y k @ r d o " disse...

Tenho uma superstição. Jogo9 no euromilhões e arrepio-me sempre que jogo e o resultado é ..... zero.
.
Votos de um Feliz fim de semana.
.
Poema: “” Musa do meu coração ““
.

J.P. Alexander disse...

Ten un buen fin de semana. Te mando un beso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...