segunda-feira, setembro 9

Do fim-de-semana

Já passou e que vontade de me atirar janela fora (ainda bem que vivo num r/c 😂)

Sexta, como vem sendo costume, era o suposto dia de limpezas. Fiz zero, claro. Andaram aqui os homens nas obras. Mas quando é que esta m@rd& acaba Jesus?!? 😫

Stresses logo de manhã, porque para ficarem com o trabalho, é tudo muito lindo. Mas depois é que foram elas! Agora que está aqui, não sabe fazer nada... 😒

Adiante... Fazer compras para a casa foi um suplício. Dispensa já vazia mas teve que ser, se não, comia ar. 

O marido chegou das compras e ainda fomos fazer compras mas não de comida e tivemos que comer fora. Era pó por todo o lado! A seguir, lá fomos então lá à festinha da terra, ver o Nelson Freitas. Muito fixe!

Sábado foi dia de treino, depois de se tentar dormir até um bocado mais tarde.

Almoço em casa dos pais dele, matar saudades do filho peludo e festejar os anos do pai.

De tarde? Cinema... 

Só mesmo não tendo nada da casa para tratar é que fico com esta vida 😂

Também tivemos que jantar fora. Mas, quando a comida chegou ao lugar, tive um ataque de pânico! Eu já tinha dito ao marido que me estava a sentir estranha e acho que ele não tinha ouvido. Quando a comida chegou, disse-lhe que estava prestes a ter um ataque. Ele perguntou se eu queria ir à rua e disse-lhe que não, que ia tentar controlar-me. Qual quê. Comecei a chorar e claro, tive que ir para a rua, para o frio, para ver se me acalmava. 

Não se passou nada para eu ter ficado assim, por isso acho que foi mesmo do filme. Era de terror e como ainda me assustei 3 vezes, acho que foi mesmo disso. Depois de me acalmar, ainda me fiquei a sentir mal imenso tempo. Tipo tonta ou sei lá.

Como o marido tinha prova no Domingo, deitámo-nos cedo. 

Domingo chegou. O marido foi para a prova e eu fiquei um bocado na ronha. Mas queria, porque queria ir à praia! Ainda fiz umas limpezas ao pó do quarto, pois disseram-nos que já estava concluído do pior, digamos assim. E lavei montes de roupa, que com isto das obras, não tenho conseguido manter a rotina.

Mas agarrei em mim e fui mesmo à praia. Deixei o carro um bocado mais perto que o normal e lá fiz uma caminhada e 2h de praia. Soube mesmo bem! Ia nervosa, com medo, as ansiedades do costume, mas foi o melhor que fiz. Aproveitei a praia, o sol, ganhei mais uma corzita, descomprimi e li.

Estava com receio de ir, não só pelo facto de estar sozinha, mas que me desse outro ataque e eu ali sozinha. Apesar de saber o que fazer, é sempre melhor estar acompanhada. Mas fui, como disse e fiquei feliz que mais uma vez, para mim é sair muitooo da minha zona de conforto, ao fazê-lo é que mais vezes consigo sair. 

Depois claro, cheguei a casa praticamente ao mesmo tempo que o marido e fomos tratar do nosso quarto. Estava tudo cheio de tinta! Puseram a cama no sítio sem limpar nada, que irritação. E pior, o chão todo riscado!

Demorámos imenso tempo mesmo a limpá-lo, mas já está! Falta o chão ser lavado em condições, já que ainda se anda a usar sapatos em casa, claro. Mas já limpei até por dentro dos móveis!
Janelas e calhas lavadas, à pressa, mas serviu o propósito.

A ver vamos se para a semana fica mais alguma coisa concluída!

Por aí, que fizeram?



4 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Chão riscado.... O pessoal das obras não facilita não, cuidado não é fácil terem.. por mais alertas que se tenham.

Espero que volte tudo à normalidade ai por casa o mais rápido possível.

Uma boa semana, beijinhos

" R y k @ r d o " disse...

Perto da minha residência existem obras que são intermináveis. Aborrecido mesmo.
.
Votos de uma semana feliz.
.

bea disse...

Num fim de semana tão stressante põe-se a ver filmes de terror, Cláudia?! Se fora eu, ia ver uma comédia; aliás, levo o tempo atrás de comédias e depois vejo e acho sempre que nem por isso cumprem o papel. Mesmo os filmes cómicos que repito e em que ri a bandeiras despregadas, à 2ª volta perderam a piada.
Que esta semana corra melhor.

J.P. Alexander disse...

Ten una linda semana . Cuídate mucho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...