sábado, setembro 14

Até já

Fim-de-semana e vamos a meio de Setembro.

Faltando assim, 14 semanas para o Natal  😛

Bem...

 

Parece que as obras já terminaram! Que duas semanas loucas!

A casa está cada vez mais nojenta e desorganizada e suja e cheia de pó e o caos e o pandemónio e eu sei lá como caracterizar mais isto 😫

Quem me conhece e sabe o organizada e limpa que sou, sabe que isto me está mesmo, mesmo, mas a sério que mesmo, a dar cabo dos nervos.

Todos os dias mando vídeos para algumas amigas e irmã e todas me dizem o mesmo: respira e não pira 😂

Até o meu chefe, que lhe mandei uma foto de como tinhas a cozinha, me disse que parecia a Faixa de Gaza 😫

Posto isto, nem sei por onde começar. Mas vamos começar, ai se vamos! 😂

Já tínhamos conseguido limpar o nosso quarto de cima a baixo. Pois que vou ter que o limpar todo de novo, a fundo, pois andaram a trabalhar com a porta aberta! Ficou tudo cagado.

Já tinha lavado também a roupa da cama e tudo e lá vou ter que lavar tudo de novo.

Vai haver um treino e leituras, que ando a ler muito pouco.

Se der, ainda vou à praia, como na semana passada.

Mas o marido está mesmo a querer que se limpe tudooooo, até Domingo! Porquê? Para se ir buscar o cão, que o coitado já está há duas semanas sem nós. Se não o formos buscar, mais as férias, é 1 mês sem ver os pais. E a ficar mal comportado, pois os avós deixam-no fazer tudo e passar a vida no sofá. Oh vida 😂

Por aí, divirtam-se!



1 comentário:

Isabel Sá disse...

As obras em casa são uma confusão.
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...