sexta-feira, julho 18

18# 100HappyDays

Amo de paixão cavalos!
Fico tão contente quando os vejo e quando lhes posso tocar, que vocês nem imaginam.
Esta foto quase que tinha que vir em primeiro lugar, pois amo mesmo cavalos.

Ainda me lembro, quando era pequena, de perguntar à minha mãe se podíamos ter um cavalo. E ela perguntava sempre "Mas onde o vais colocar?" e eu dizia sempre: arrumo a varanda e coloco-o lá =)

E sempre quis ter um cavalo.
Claro, é caríssimo e nem tenho casa para o ter..... mas adoro tanto!
E quero sempre tocar-lhes e fazer-lhes festinhas.

E já andei de cavalo, um passeio pela praia durante ainda umas 2h... Só vos digo, a melhor experiência da minha vida =)
A repetir com certeza!


5 comentários:

Coisas que Faço disse...

Também adoro cavalos; e a minha filha então é melhor nem falar! Durante anos andou a dizer também que queria ter um cavalo em casa e rebatia todos os meus argumentos! Podia ser um pónei (mais pequeno), ela levava-o à rua a passear (para fazer as necessidades), podia comer da nossa comida (o preço da alimentação) e dormia no quarto dela (espaço)...

Um beijinho :)
http://coisasquefaco2014.blogspot.com/

Unknown disse...

Imagem linda, também adoro cavalos :)

ádescávir disse...

Também gosto. Em tempos andei a tratar de um cavalo que os ciganos deixavam preso por trás da casa dos meus pais. Dava-lhe água e mimo, ehehe :P E também já montei, mas foi tipo 5 segundos, foi só subir e descer, não deu para mais nada :P

Teresa Isabel Silva disse...

Posso dizer que não partilho essa paixão... Mas gostei da imagem...

Bjxxx

Opinante disse...

Melhor mesmo só os GNR'S da cavalaria ahahhaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...