quinta-feira, julho 24

Do estágio

Ontem cheguei a casa com a cabeça feita em água.
Passar os dias todos ao computador, mesmo de óculos, é coisa para me dar cabo da cabeça.
Mas lá tem que ser.

Em casa acaba por ser diferente, pois levantava-me, ia aqui, ia ali...
Ali no estágio não.
E ontem foi dia de fazer uns cursitos online e que desgraça.
Alias, semi-desgraça.

Os dois primeiros correram lindamente. Como falar com as pessoas e atender os clientes. 100% nos dois.
Assim que fui para o 3º a coisa mudou de figura.
Logo o 3º que era a falar duma aplicação da empresa e vai a menina e chumba =S
Mas ali os chumbos acontecem aos 70%, calma lol
Mas mesmo assim tive 56 ou 58%.
É verdade, ninguém me ensinou sequer a mexer na aplicação e as explicações dos cursos nunca são melhores como se tivesse a mexer ao vivo, mas chumbei.
Não levei na cabeça, que era só o que faltava, mas basicamente tenho que saber mexer com aquilo!
Mas ninguém ainda ensinou....
Fiz uma segunda vez com o apoio de uma colega, ela ajudou-me com algumas respostas. Já tirei 96%.

É muita informação de repente. A minha cabeça ia explodindo!

A ver se a coisa melhora, se não está tudo mal parado =S

2 comentários:

Opinante disse...

Aguentaaaaa... forcinha!!

Unknown disse...

Minha amiga, há um mês que estou sentada em frente ao computador. É horrível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...