segunda-feira, julho 21

Do fim-de-semana

Aiii senhores!

O importante deste fim-de-semana foi as compras!
Fiz umas boas compras e não gastei quase dinheiro nenhum =)
Podia ter feito mais compras, mas vamos com calma.
À medida que for precisando e vendo coisas que gosto, vou comprando.

Comprei mais roupas para o meu estágio e cá estamos nós.

Mas do início, Sábado houve avaliação no ginásio. Não podia ter ficado mais feliz.
Ora que estou para lá de saudável. Tenho 62,5kg, dos quais 45kg são só músculo.
O meu corpo/metabolismo está igual ao de uma rapariga de 17 anos e eu tenho 26, não se esqueçam =P
Ele disse também um valor que não me lembro o que é, mas vai se 0 a 12, sendo que eu tenho 1, o que significa que estou hiper saudável =)
Fiquei mesmo contente. Não mexe mais disse ele lol

Depois do ginásio é que fui às compras e faz favor de ler o início do post, que encaixa agora aqui lol

Estivemos umas 5 horas lá no campera, mas valeu bem a pena. O namorado ainda comprou 3 camisas também. Belas promoções =)

Chegados a casa foi jantar, ver um filme e namorar.

Vimos estes três filmes:

Achei muito parado para um filme a imitar o jogo, mas tem cenas mesmo à need for speed.
Uma pessoa começa logo a pensar "ena que surreal", mas eles no jogo fazem isso e pior lol
Mas vê-se bem e passa-se um bom tempito.

Este também valeu a pena ver, apesar das suas 2h10h. Há cenas que fazem confusão e outras muito giras. Vale bem a pena ver o filme, nem que seja pela explicação da própria história.

E vimos este:

Demasiado parado mas estou a adorar o filme. E não, não é por ser um filme sobre sexo que estou a gostar.
A história vale a pena.
A vida dela foi só isto... Sexo.
Falta-me ver o volume II, mas não arranjo legendas para ele e assim o namorado não acompanha =S

Domingo fomos ao ginásio, tivemos um almoço de família dele e o resto do dia foi na cama a molengar =P

E assim se passou. Mas dava vontade de ter mais =)


2 comentários:

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Eu tenho para dizer que o fim de semana foi em grande, beijo

ádescávir disse...

E as roupas??? A gente quer é ver os trapos páh!!! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...