segunda-feira, julho 21

21# 100HappyDays

Já sabem, agora ficam com este post e mais logo venho cá contar sobre o fim-de-semana pode ser?

A foto de hoje fica esta:


Vou parecer convencida, mas hoje vou por uma foto dos meus olhos.
Deve ser das poucas coisas que me agrada em mim e como eu disse, quando fico mais morena, mais eles se notam.

Andam sempre assim, simples. Lápis preto e rímel e sinto-me já óptima para sair de casa.
Sem isso é que parece que ando nua.. lol

São verdes, para os maus distraídos e pronto gosto deles.





4 comentários:

PINTA ROXA disse...

Dª. Claudia tu és uma gata não percebo como dizes que os olhos é uma das poucas coisas que gostas em ti. Acho que os teus espelhos não andam lá muito nitidos, e não...eu tinha as lentes dos oculos limpinhas quando te vi :)

Unknown disse...

Fica assim, e fica muito bem :)
boa segunda!

ádescávir disse...

E são bem bonitos :D

Life is Sweet disse...

São bem lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...