quarta-feira, julho 30

Desabafo

Não atirem já pedras!

Já sei que tenho que agradecer o que tenho mas realmente ando desmotivada.

O estágio começou dia 21. Acreditam que ainda não sei fazer nada?
Calma, sei que era normal, caso me andassem a explicar alguma coisa. Mas não andam.
Sinto-me ali meia perdida, passo os dias todos a olhar para o pc, para uma aplicação que mal sei mexer.
O tempo não passa pois já vi a aplicação 50 mil vezes e já não sei mais o que inventar.

Vou atendendo alguns telefonemas e encaminhando alguns clientes, visto que nada sei fazer, mas assim também já me ando a passar.
Ainda querem que uma pessoa ande bem.

Eu realmente queria motivar-me.
Estou a estagiar, num local que sempre sonhei e tive curiosidade apesar de não ser na minha área, com um horário bom e a bolsa de estágio nada má, colegas até agora prestáveis.... Mas nada.
Parece que vou contrariada, desmotivada e chateada.

Começo a pensar cá para mim, que quando me ensinarem de verdade algo, vão exigir que o aprenda em tempo recorde. Ou aliás, o meu maior medo é eles explicarem-me as coisas e eu não aprender nada. Estou à tanto tempo parada que nem sei... E se não conseguir aprender? Ou se demorar muito tempo?
Aiiiii...A ver vamos =S


4 comentários:

Unknown disse...

E que tal dizeres isso alguém, pode ser que te oiçam :(
Boa sorte

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Qual quê, Claudia, vais tirar de
letra, aprendes num ápice, corarajem
amiga, vai em frente, beijo

ádescávir disse...

Eu também acho que devias falar com alguém. Fala com o teu gestor de estágio, ou com alguém que te possa auxiliar!

Marisa Reis disse...

Então e o estágio já está melhor?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...