terça-feira, julho 22

22# 100HappyDays

A foto de hoje é uma espécie de amor-ódio.
Eu gosto quando mos oferecem e gosto de os fazer, mas depois sei lá, parece que me farto. Mas depois volto a fazê-los e depois farto-me....

Puzzles!

Este está num quadro e está no meu quarto.
Ofereceram-mo já feito.

Mas o meu irmão tem uns 3 ou 4 no quarto dele e foram todos feitos por nós.

Lá está eu gosto, tanto que fiz com o namorado aquele gigante de 4mil peças mas se comecei cheia de energia, depois fartei-me e mal olhava para ele. E depois pegava. E depois largava. E pegava e largava até que o acabámos =P

Ele agora até ficou com o bichinho por mais, já eu... Preciso de férias lol


1 comentário:

Te disse...

Pois, eu também começo muito entusiasmada mas depois farto-me. Já o A. odeia. :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...