segunda-feira, julho 14

Do fim-de-semana

E cá estou eu para vos contar como foi o meu fim-de-semana.
Pouco para contar mas valeu bem a pena e passou a correr =)

Ora que Sábado, como vos disse, fomos à piscina.
Eu e a mana acordámos as 6h da manhã. Ai senhores, que sono!

Arrumamos tudo, o namorado apanhou-nos e lá fomos ter com a Àdescávir e o namorado.
Íamos bem carregados de comida mas desapareceu toda =P

Estava tudo doido para lá chegar e, mais uma vez, valeu mesmo a pena este dia.

 A caminho da piscina, após selfies bem esquisitos =P

E a bela da piscina

Como eu adoro isto e como a Àdescávir e o namorado adoraram também =)
Passou-se um dia em grande, com muita risada e muita água à mistura =P
Chegou-se lá antes da piscina abrir e saiu-se de lá quando já estava quase a fechar.

Ainda fomos a casa deles jantar e ver o jogo e depois foi vir para casa e descansar.
Mas pouco!
Pelo menos para mim. Eram 8h da manhã e já estava a pé, para ir ter com o namorado. Se realmente estávamos com intenção de ir ao ginásio, ela rapidamente desapareceu. O cansaço venceu e assim que lá cheguei, deitei-me de novo lol

Como acabamos por acordar em cima da hora de almoço, fomos almoçar fora. Fomos ao restaurante Indiano e ai que aquilo é mesmo bom! =D

Vimos séries, filme e jantámos e acabou o fim-de-semana.

Deixou em todos vontade de mais e de "quando fica a próxima ida à piscina?" =)


3 comentários:

Marisa Reis disse...

Olá Cláudia, o meu fim-de-semana foi passado pelas praias aqui da zona, em relação às conchas não conheces o meu espanta-espíritos? Já tem 3 anos e ainda está impecável.
Vê o link.

http://marisareis.blogspot.pt/2011/07/um-cheirinho-mar.html

ádescávir disse...

Eu por acaso já sei quando é "a próxima vez" ahahaha. Comentámos isso ontem e ambos concordámos :P Por isso em Agosto preparem-se!!! :D

Unknown disse...

Isso é que foi um fim de semana bem passado!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...