quarta-feira, julho 9

9# 100HappyDays

A foto de hoje é para mostrar uma coisa que gosto muito e me anima mas também a prenda de anos que recebi no dia de anos da mana. Como sabem, se não sabem deviam, eu fiz anos em Abril =P

Mas mais vale tarde que nunca!

A mana recebeu o minion bonzinho e eu recebi o "mau" =P
Calha bem com a minha pessoa lol

Mas na minha cama tenho lá mais:

 Este foi o 1º peluche que o namorado me deu, dá para colocar o pijama lá dentro lol

 Este deve ter sido o 3º talvez =P dado por ele...
O que eu adoro estas cadelas =)

 Este deve ter sido o 2º lol 

 Este foi a minha mãe acho eu.. =P

 Esta foram umas amigas e foi a primeira da "colecção" =P

E tenho também mais este e muitos mais =P


6 comentários:

ádescávir disse...

Tanta peluchada!!! :D Aqui também há bastantes, um dia tenho que os meter na máquina, estão cheios de pó :P

Opinante disse...

Adoro os minions!!

PINTA ROXA disse...

:) Tens mais peluches que a minha Joana. Os dela já eram...

Teresa Isabel Silva disse...

Adoro a tua coleccão de bonecos, é tão gira... Então esse minion estâ de mais.

Bjxxx

Pérola disse...

Uma menina fofinha rodeada de fofuras.

São lindos.

Beijinhos

estrela disse...

a minha pequena é como tu, adora peluches!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...