sábado, abril 6

Até já

Como disse, os fins-de-semana compridos já acabaram.
Agora, por causa do curso, depois, por causa do estágio.
Há colegas já a receber chamadas e eu estou super nervosa já! 😑

Hoje tenho curso e já vai ser o dia todo.
Sair a correr para me arranjar para o meu jantar de anos.

Domingo, faço anos e portanto há almoço com a família e depois o resto do dia, nem sei...

Espero conseguir divertir-me, distrair e matar saudades de alguns amigos 😀

Por aí, divirtam-se!

Eu depois passo por cá para mostrar o meu dia e as minhas prendinhas 😊


2 comentários:

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Oi, Cláudia, bom dia!!
Quero deixar antecipadamente meus cumprimentos por mais um ano de vida que você completa! Que toda a felicidade do mundo, que a realização de seus melhores planos e sonhos, aconteça em sua vida! Felicidade junto de quem ama, felicidade no seu trabalho, nos seus estudos!
Que você se ame ainda mais, e se aprofunde ainda mais nos seus propósitos de vida!
Um beijo carinhoso do amigo
Ângelo

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...