terça-feira, abril 30

Balanços positivos

Acabou Abril, o meu mês 😛


Tive vários testes no curso que andei a tirar e tudo com boas notas;
Fiz anos e o marido fez um jantar surpresa;
Tive a minha 1ª, e veio-se a confirmar única, entrevista para o estágio;
Fomos para Avis, aproveitar o feriado e as minhas "mini férias" antes do início do estágio;
Iniciei o estágio;
Fui mais vezes ao ginásio, finalmente!
Tivemos um lanche ajantarado em casa da minha madrinha de casamento.

Foi um bom mês, continuo a ter necessidade de fazer estes registos porque me sabem bem, mas voltei a ter aquele sentimento que a minha vida estagnou... 😞


4 comentários:

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Estes registros são muito bons... Nos fazem refletir!
Embora eu não os faça no papel (ou computador), faço mentalmente...

Abraços, Cris

Isa Sá disse...

Um ótimo mês de maio!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

ADORO essa frase que partilhas-te, faz mesmo muita lógica :)

Ainda bem que o teu Abril deixou registos bonitos :)

beijinho

Marisa Reis disse...

Então e o estágio está a correr bem?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...