segunda-feira, abril 8

Do fim-de-semana

Antes de tudo, quero agradecer a todos os que me felicitaram pelo meu aniversário 😘



Ora então....

Sexta acordei cedo, apesar de não tão cedo, para ir treinar com o marido.
Almoçamos na minha mãe.

Eu vim para casa, tratar das limpezas e da roupa e ele foi trabalhar.

Deve ter sido a 1ª Sexta-feira sem ter coisas para fazer, tirando as limpezas.

Como estava habituada a ter estes três dias, agora ter que, também há Sexta, deitar cedo para no dia a seguir acordar cedo, ninguém merece. Acabei por andar depois a fazer tudo a correr.

Sábado lá fui para o curso o dia todo. Ando a fazer mesmo um esforço enorme. Não ando com vontade nenhuma de ir, mas penso que já só faltam mais 2 Sábados.

Saí do curso a correr, o marido apanhou-me e viemos até casa para eu e ele nos arranjarmos.

Ele vira-se e diz-me que, antes de irmos para o restaurante, que ainda temos que ir a casa da avó dele...
Fiquei logo com a pulga atrás da orelha, mas tudo bem.

Chegamos lá, vou falar aos avós dele e ele agarra e deixa-me sozinha...
Estava nervoso o homem! 😂
E eu sempre naquela, este gajo anda a planear alguma!

E andou mesmo.

A hora de irmos para o restaurante já estava perto e ele vira-se e diz-me vá, anda até ali. E eu Oi? Então, não vamos ao restaurante? E ele diz que não.

A ideia era eu chegar e já lá estar o pessoal todo, mas atrasou-se tudo e portanto teve que mostrar a surpresa antes do tempo 😛

Conclusão? Ele nas minhas costas decidiu marcar um jantar, não no restaurante que eu tinha escolhido, mas em casa da avó dele. Estávamos mais à vontade e saía mais barato a todos.
A casa estava decorada com balões e fitinhas e já lá tinha imensa comida.

O marido teve a ajuda de todos e todos trouxeram algo 😀

Foi uma boa noite, havia comida óptima, havia mais pessoal que aqueles que me confirmaram ir ao jantar, havia música, muita risada, muitas fotos, dança... eu sei lá! Foi mesmo muito giro!

À 00h, metem uns parabéns para crianças a tocar e o marido desce com o meu bolo e a minha madrinha de casamento desce com outro bolo, para o namorado dela, que também fez anos no mesmo dia que eu.



Um bolo com o teme "50 shades of Gray" 😀
Bolo personalizado, giríssimo e saboroso.

Saímos de lá já passava das 3h da manhã.

Domingo deixamo-nos dormir o máximo que conseguíamos e fomos almoçar com a minha família.

Eu comi estas gambas e até tive direito a babete:


O marido, comeu este naco

Foi a 1ª vez que fomos a este restaurante e estava tudo muito bom!

O resto do dia passei só com o marido.
Comidinha especial, vimos um filme e claro, ainda acabei o dia a preparar as coisas para a semana que ia entrar 😜

Foi um bom fim-de-semana, recebi prendinhas variadas e boas e fiquei de coração cheio por ter todos os meus amigos comigo.

Por aí, que se fez?


3 comentários:

o ultimo fecha a porta disse...

Grande festa e bolo muito bonito!

Isa Sá disse...

Foi uma surpresa bonita.



Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Parabéns pela data especial! Muitas felicidades!
Que bela comemoração!

Abraços, Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...